Atlanta Georgia Hotéis MInhas Viagens Turismo

Dica de Hotel | The Ellis Atlanta

hotel_atlanta_capaComo já comecei os posts de Atlanta, vou fazer resenha sobre o primeiro hotel que eu fiquei na cidade o The Ellis Hotel e espero ajudar quem esteja de viagem marcada e ainda não conhece bem a região.

Sempre que vamos conhecer uma cidade nova, é complicado saber os melhores locais para se hospedar. Por este motivo, a primeira coisa que determina minha escolha de hotel é a localização, em seguida a limpeza (sempre olho a nota e os comentários dos viajantes no booking e em outros sites de review). Sobre a localização, é bacana saber se o hotel fica perto dos lugares que você pretende conhecer, ou se fica perto de algum bom meio de transporte.

hotel_atlanta_5

Acho que o The Ellis on Peachtree, reúne tudo o que sempre buscamos. Ele é muito bem localizado, fica perto da principais atrações de Atlanta, tem uma estação de metrô (Marta) na frente, é super limpo, bonito e tem um preço justo.

O The Ellis é um 4 estrelas que fica em Downtown, há poucos quarteirões do Georgia Aquarium (tem post aqui), do World of Coca Cola e da CNN e da Philips Arena. Estávamos de carro mas só utilizamos nos dias de chuva. O restante do passeio foi a pé, ou de metrô, quando fomos para outros bairros.

Além de Downtown, que eu diria que é mais turístico por contas das atrações que mencionei acima, outras duas regiões com bons hotéis são: Midtown (que eu achei super charmosa, cheia de restaurantes e museus) e Buckhead, que é bem mais afastada, mas tem ótimas opções de hospedagem , shopping e restaurantes.

hotel_atlantaA área comum do hotel é pequena mas super simpática e bem decorada. Os atendentes foram sempre muito simpáticos e solícitos e de cara já gostamos do local. A nota de 8,7 no Booking, já parecia ter sido muito bem merecida.

Chegamos do aeroporto, tomamos um banho e já saímos rapidinho para aproveitar bem a cidade.

hotel_atlanta_3Nosso quarto tinha duas camas de casal, um espaço para a TV com sofá e uma escrivaninha. Não é nada luxuoso, mas tudo é super arrumadinho, renovado e bem charmoso. Quem ama viajar com muitas malas vai amar, este aqui tem espaço de sobra.

Agora o mais incrível de tudo era a cama. Apesar de não ser o quarto king como de costume, esta cama virou o “meme” da viagem. Não sei dizer o que tinha de especial nela, mas parece que a cama nos abraçava e era muito difícil conseguir fugir dela de manhã. Lençóis gostosos, mas o colchão parece ter sido feito sob medida para o nosso gosto pessoal.

Só sei de lá em diante mesmo ficando em hotéis mais requintados, só lembrávamos e desejávamos a cama do The Ellis rs*

hotel_atlanta_7O banheiro era espaçoso, com uma ótima ducha e sempre muito impecável. Aliás, só quem me conhece sabe o quanto um banheiro limpinho e bem cuidado me deixa feliz rs*

O único problema que tivemos foi com o ar condicionado que não desligava de jeito nenhum. Mas isso foi prontamente resolvido pelo pessoal.

hotel_atlanta_4

No hotel também há um restaurante bar que vivia movimentado nas tardes mais quentes. Tem uma boa varanda com vista para a avenida, e o pessoal de lá era bem animadinho.

Tomamos café da manhã apenas um dia e não conseguimos experimentar o menu do restaurante pois sempre que chegávamos bem tarde, ele já estava fechando. Mas na mesma rua e a poucos metros do hotel, estão o Hard Rock Café de Atlanta, o Hooters, a churrascaria Fire of Brazil, o The Sun Dial Restaurant, Bar & View (que tem uma vista incrível da cidade, fechou para reforma pouco depois da nossa visita, mas em Agosto/13 estará aberto e renovado) e vários outros restaurantes.

O wifi era free e muito bom e o serviço de valet saiu 25 dólares por dia.

Enfim, tivemos uma ótima estadia no The Ellis e com certeza ficaríamos novamente no hotel.

Informações:

The Ellis Hotel – 176 Peachtree Street Northwest, Atlanta, GA 30303

Aqui você poderá ler mais sobre nossas viagens pelos Estados Unidos.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos 😉

You Might Also Like...

2 Comments

  • Cassia
    16/06/2013 at 21:52

    OI…muito boa as dicas….mas qual o valor da diária?? Bjos!!!

  • Cinthia Ferreira
    16/06/2013 at 22:05

    Oi Cássia, tudo depende da data q vc estará lá. Entra no link, coloca o dia q vc pretende e veja o valor. Hotéis mudam muito de um mês para o outro, nos dias de semana, então so colocando a data para saber exato

    Bjs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »