Estados Unidos Hotéis Miami Turismo

Dica de Hotel | Sofitel Miami Airport

Em nossa última passagem por Miami, eu o e marido optamos por algo diferente. Escolhemos um o Sofitel Miami que fica do lado do aeroporto e por lá, passamos nossas duas últimas noites da viagem.

Acho super cansativo volta da Califórnia (aqui tem posts sobre a California) direto para o Brasil, fazendo escala e seguindo viagem. Acho chato, o fuso horário me mata e sempre optamos por ficar uma ou duas noites no meio do caminho. Sem contar que acho o aeroporto de Miami um inferno, sempre lotado e o trânsito de Miami Beach para lá não é dos melhores.

Como voltamos por Miami, resolvemos ficar dois dias na cidade, um para descansar, outro para passear um pouquinho. E como por incrível que pareça desta vez não alugamos carro, demos uma olhada nas ofertas e escolhemos o Sofitel Miami ao lado do aeroporto, pelo conforto, comodidade e localização. No site do booking ele tinha excelentes recomendações e a nota geral era 8,5 .

Apesar de desejar apenas um hotel bem localizado e confortável, o Sofitel Miami é bem servido de atrativos. Tem quadra de tênis, piscina, internet, sauna, academia e mais um monte de coisas que eu nunca uso em nenhum hotel.

O hotel tem serviço de van que busca e leva os turistas ao aeroporto sem nenhum custo ( se não me engano a van passa de meia em meia hora, mas melhor confirmar no hotel). Usamos o serviço e tirando o fato do mocinho quase ter esmagado meu note ao derrubar minha mala de mão, foi tudo bem. Esperamos uns 20 minutos na saída do aeroporto até chegar a van.

Chegamos de Los Angeles bem cedo (5 da manhã) e por isso optamos por pagar uma noite a mais para chegarmos e conseguirmos tirar uma soneca já que tínhamos perdido uma noite por conta do fuso. Foi tomar um banho e cair na cama até as 2 da tarde.

O quarto era grande, limpo e a cama era ótima. Uma boa ducha e artigos da L’Occitane no banheiro. Gostei bastante do atendimento dos funcionários que sempre foram muito solícitos quando precisamos de informações ou de um novo travesseiro.

Depois de dormir um pouquinho, trabalhar um pouquinho, pegamos um taxi e fomos até o Viscaya Museum (post do Viscaya), que foi provavelmente o melhor passeio que fiz de todas as vezes que estivemos em Miami. Gastamos 30 dólares de taxi, para chegar até o museu, depois fomos de metrô até o shopping fazer umas comprinhas e acabamos voltando para o hotel de ônibis. Portanto quem tem intenção de andar mais do que isso, opte por alugar um carro (aqui eu explico como).

A melhor parte do hotel, foi aproveitar o perfeito pôr-do-sol de Miami no deck da piscina, com vista para a Blue Lagoon, dá para fechar qualquer temporada de férias com chave de outro. Como pagamos uma taxa a mais, pudemos ficar até o horário de ir para o aeroporto. Tranquilos por sabermos que não pegaríamos trânsito.

O hotel também tem um gracioso restaurante que pelo que eu li, é muito bem conceituado. Não fui muito feliz em meu primeiro prato e acabaram trocando-o por um hambúrguer que escolhi posteriormente. O marido adorou a escolha e ambos aprovamos a sobremesa.

O café, incluso na diária, estava delicioso. O hotel ainda conta com uma lojinha com alguns comes e bebes e serve lanches no quarto.

.

Foi uma ótima escolha e aprovamos 100% a estadia. Indicaria este hotel para quem faz escala em Miami, quem quer fugir da bagunça da cidade e principalmente quem não quer correr o risco de perder  o voo sem ter que sair do hotel muito tempo antes e atravessar a cidade.

.

Reservamos o hotel pelo Booking, como na maioria de nossas viagem e pagamos com cartão direto no guichê do hotel. Para ficar 4 horas a mais depois do horário do check out, pagamos uma taxa a mais direto no balção.

.

Vai para os Estados Unidos ? Estes posts podem te ajudar….

You Might Also Like...

10 Comments

  • Dica de Hotel | Sofitel Miami Airport | Fast Fashion Blogs
    14/10/2012 at 19:43

    […] post Dica de Hotel | Sofitel Miami Airport apareceu primeiro em Spicy Vanilla por Cinthia […]

  • Isabella Rabello
    15/10/2012 at 08:30

    Ci,
    Tenho uma dúvida prática: nesses hoteis que servem café da manhã, é costume dar gorjeta a quem fica no serviço de café, tipo quem faz o omelete ou quem fica na porta?

  • Cinthia Ferreira
    15/10/2012 at 11:31

    Olha Isabella, eu sempre deixo 1 dólar por pessoa na mesa, mas não sei bem a regra nestes casos Não 🙁

  • “SV News”| Hotel, pássaros e pirâmides | Fast Fashion Blogs
    19/10/2012 at 21:40

    […] Dica de Hotel | Sofitel Miami Airport […]

  • Kaira
    29/01/2013 at 12:51

    Ci, vou passar só uma noite em Miami, esse pelo visto é o ideal, né?! Bjs!!!

  • Cinthia Ferreira
    30/01/2013 at 10:29

    Olha Kaira, eu amei este hotel e acho que fica ótima para não perder o voo depois 😉
    Bjs

  • RICARDO
    01/10/2013 at 10:07

    Oi Cinthia, preciso reservar 7 noites e li alguns comentários que o Sofitel MIA estaria precisando de reformas e café manhã (opcional)e estacinamento são caros.

  • Cinthia Ferreira
    07/10/2013 at 11:07

    Olha, quando eu fui estava ótimo. Café em Miami quase sempre é opcional e quase sempre é caro…então nunca me surpreendo com isso. Eu adorei demais o hotel.

  • Marya
    20/10/2016 at 23:33

    Cíntia, alguma boa opção em Miami Beach? Obrigada.

  • Cinthia Ferreira
    21/10/2016 at 11:00

    Puxa, Faz tempo que eu não fico na área da praia e o último hotel que nós ficamos nem lembro o nome mas era péssimo 🙁 Dá uma olhadinha nas notas do booking que ajudam muito.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »