As dicas da Paula Roschel Bahamas Caribe Hotéis Turismo

One and Only Ocean Club Bahamas | Paraíso escondido no Caribe

One and Only bahamas Nassau

Hoje começo a minha coluna dentro do blog da querida Cinthia Ferreira, que delícia! E para dar um pontapé inicial inspirador que mostro um destino dos sonhos para os mais românticos, mas incrível também aos que querem alguns dias de paz, tranquilidade e um “isolamento com estrutura”.

caribe bahamas

O resort One and Only Ocean Club Bahamas, no Caribe, virou notícia aqui no Brasil ao ser o endereço do casamento da apresentadora Mica Rocha, local de tirar o fôlego que também foi usado por Cindy Crawford para dizer sim a Rande Gerber, em 1998.
Ele fica 40 minutos distante, de carro, do aeroporto de Nassau e próximo ao resort Atlantis, Paradise Island. Aliás, se hospedando nele você pode usufruir de todo o parque aquático desse vizinho bastante conhecido entre os brasileiros. Mas qual o motivo para se hospedar no One and Only e não num resort maior e mais agitado? A resposta: exclusividade!

One and Only Resort

São poucas acomodações pelo tamanho do espaço verde e bem decorado, além de contar com um SPA renomado dividido em oito cabanas privativas em um jardim tropical, o delicioso restaurante DUNE by Jean-Georges e sua cozinha que mistura elementos franceses e asiáticos, serviços premium como o de mordomo, KidsOnly, para as mães que querem que seus filhos aproveitem tanto quanto os adultos, e a assinatura One and Only de servir champagne com chocolate todas as tardes em seu quarto.

One and Only caribe

Aliás, por falar na suíte, a que fiquei era de frente para o mar azul turquesa do Caribe, na maravilhosa Paradise Island, bem no segundo andar de uma construção que lembra uma cabana de praia. Pela manhã, por exemplo, você pode começar a despertar com uma caminhada pelo jardim, para depois fazer aula de ioga com o barulho das ondas embalando seus movimentos e depois tomar café da manhã olhando o mar.

One and Only Bahamas hotel

A academia também é ótima, mas confesso que fiquei mais atraída pelos passeios de bicicleta e a pé pela propriedade, para aproveitar o clima delicioso de Nassau.
Enfim, o local é calmo, mas você sempre está cercada de profissionais para te sugerir atividades ali mesmo e em pouco tempo já pode ir para os restaurantes e baladas do Atlantis.
Os quartos são deliciosos, a vista é única e pode ser tanto local para aproveitar a dois quanto renovar suas energias sozinha ou com amigos.

One and Only Ocean Club Bahamas –  One Casino Drive, Paradise Island, Nassau, Bahamas

Paula esteve no One and Only Ocean Club Bahamas a convite da Black Card

Paula Roschel

Conheça o blog de moda e beleza da Paula Roschel – Jornaldamodabrasil.com

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »