Casa e Cozinha Videos

Compras para casa | Como funciona meu robô aspirador de pó.

Robô aspirador de póHoje tem um quase #CinthiaNaCozinha, só que é um “Limpando a Cozinha…e a casa”. Mais um produto que vocês pediram muito lá no meu snapchat (makeupatelier) e eu resolvi resenhar em vídeo para mostrar direitinho como funciona, o meu robô aspirador de pó Ecovacs Deebot D65.

Aperte o play ou clique aqui para visualizar o vídeo.

Sobre o produto…
“Aspirador de Pó Robô Ecovacs Deebot D65 Automático Dourado – Bivolt
O Deebot é o mais avançado e efetivo Robô de limpeza do mercado e irá limpar sua casa por você de forma automática. Equipado com filtros antibactericidas, detector de poeira, impacto e design slim, o Deebot irá definitivamente fazer a limpeza de sua casa mais fácil que nunca.
Com ele você ai conseguir programar o horário e escolher um dos quatro modos automático de limpeza: Automático, Modo intensivo, Modo ponto específico e Modo limpeza de borda/canto. O Robô tem um modo inteligente que consegue limpar cada cantinho da sua casa sem danificar seus móveis, seu sensor frontal avisa quando precisa recuar e ainda volta para sua base para se carregar sozinho!
Ao contrário de outros robôs, é capaz de limpar todos os tipos de piso, seja madeira, mármore, cerâmica ou carpete (até 2cm)”
Bom, no vídeo vocês viram como ele está sendo uma mão na roda para mim. Tem pontos negativos também, como o lance dos tapetes e dele ser meio confuso em espaços pequenos, mas mesmo assim foi uma ótima compra. Só de ver o meu piso branco sem cabelos no chão eu já me apaixonei por ele rs.
Ele funciona bem para pó, cabelo, pelos e sujeiras pequenas. Não tem potência para tirar sujeiras “grudadas” ou mais difíceis. É útil para a sujeira do dia a dia e para quem ter energias respiratórias e não pode ficar em contato com pó. Robô aspirador de pó automático deebotTodo os dias, as 9 horas da manhã (cada um programa o horário que quiser), ele sai para limpar a minha casa. Quando acaba a bateria ele volta sozinho para a base e recarrega. O meu fica em média duas andando pela casa, dependendo do programa que eu escolho. Eu não deixo-o ligado quando não estou em casa pois tenho receio dele se enfiar em algum canto e não sair mais, mas se a casa for livre de cantinhos, acho que super rola.
Eu limpo o reservatório do meu dia sim, dia não por precaução, mas na verdade ele avisa quando devemos limpar e se o reservatório está cheio ele para e apita.
Quanto maior o espaço e menos coisa tiver no caminho, melhor ele limpa. Se não quiser que ele limpe um cômodo é só fechar a porta.
aspirador de pó robô deebot
Ele não pode entrar em contato com água e não é recomendado deixá-lo perto de animais de estimação que não estejam acostumados. Apesar de que já vi vídeos de gatos passeando em cima dele rs.
No manual dizem que há uma opção de barreira virtual que é vendida a parte e serve para delimitar algum espaço que você não queria que ele vá, tipo uma piscina e tal. Mas eu não sei como funciona.
Pesquisei muito antes de comprar, liguei na fábrica e tudo e escolhi este. Amei muito e o “bichinho” tem me ajudado bastante todos os dias.
 .

Algumas lojas que vendem o Robô aqui no Brasil e onde você poderá ver as especificações técnicas. 

• Submarino, onde eu comprei (tem aqui)
Americanas com modelos mais baratos e mais caros http://bit.ly/2gakwud

.

Veja outras resenhas de produtos ou comprinhas para casa.

Meu cantinho de chá e café, e a minha Nespresso Maestria

Decoração| Apresentando a minha cozinha

Comprinhas  de coisas para casa no Canadá

Você também pode gostar...

10 Comments

  • Rachel
    21/07/2015 at 11:06

    Adorei o vídeo! Estava esperando um tipo de review para ver se ele funciona mesmo. Quero muito comprar um desses, minha casa também é piso branco e o marido bem peludo! hehe!! Com certeza, vou avaliar e quem sabe comprar! 🙂 Bjs

  • Cinthia Ferreira
    21/07/2015 at 11:33

    ahahah tenso isso né ? E se tiver alguma dúvida que eu não tenha respondido me fala 😉
    Bjs

  • daiany
    21/07/2015 at 22:24

    Adorei as dicas!!!!
    Quero muito um tenho gatos em casa e criança… Quero ver se posso meu sobrinho para trazer de Chicago, acho que lá vai ser mais barato….bjs

  • Cinthia Ferreira
    21/07/2015 at 22:33

    Para pelos de bichinhos deve ser ótimo mesmo.
    Eu desisti de comprar fora pois com o dólar alto a diferença era pequena para o fato de não ter garantia e ter que carregar peso 🙁
    Mas se achar algum em oferta vale super a pena 😉
    Bjs

  • Marcela
    21/07/2015 at 23:12

    Li alguns comentários que eles não funcionam direito em ambientes muito pequenos e com móveis escuros, meu apto é minúsculo e meus móveis são todos pretos, por isso desisti de comprar.

  • Cinthia Ferreira
    21/07/2015 at 23:30

    Meus móveis tb são escuros mas como mostrei no vídeo, na minha sala de jantar ele se perde entre as pernas das cadeiras mas só. No mais ele ajuda muito 😉

  • Adriana Aguiar Ribeiro
    22/07/2015 at 15:06

    Adorei este post!! Ano passado estive a ponto de comprar o Aspirador Robot na Bed, Bath & Beyond, em NYC. Mas pensando como a Cinthia, que ficarei a pé de assistência técnica, desisti. Agora, vendo o vídeo e as dicas do Spicyvanilla, estou novamente me animando a comprá-lo!!

  • Erika
    04/08/2015 at 15:15

    Só consegui ver o vídeo hoje. Minha casa é pequena, mas meu cabelo não eheheh… Fiquei com uma dúvida: sabe aquele degrau entre cômodos, principalmente áreas molhadas (banheiro/cozinha)? Ele é capaz de entrar e sair desses cômodos quando tem esse degrau? Obrigada!!
    Conheci seu blog quando procurava sobre aparelhos invisíveis. Agora adoro o seu blog e o dr Fernando rs…

  • Cinthia Ferreira
    04/08/2015 at 18:31

    OI Erika, puxa que legal 😉 O dr Fernando é show.
    Então, degrau só se for baixinho mesmo, aí sem problemas. Agora não pode ter nada de água no chão pois ele pode danificar o sensor.
    Bjs e obrigada pelo carinho

  • Erika
    06/08/2015 at 16:56

    Obrigada Cinthia!!! Já foi pra lista de desejos eheheheh 🙂

Comente aqui

Translate »