Localize-se Londres Reino Unido

Localize-se |Hampton Court, um passeio delicioso em Londres

localize-se | Spicy VanillaA dica do Localize-se de hoje é da Patricia do blog Passagem Gastronomica, que além de deixar todo mundo com água na boca com seus deliciosos pratos, tem várias dicas de Londres para dividir com todos.
 Hampton-Court_londres Um passeio delicioso em Londres que ainda é pouco conhecido pelos turistas  brasileiros é a visita ao Hampton Court. Este palácio ficou famoso por ter sido   uma das principais residências reais do Henrique VIII da Dinastia Tudor, que   foi um dos reis mais marcantes para o Reino Unido por ter feito a separação do   Estado da Igreja Católica.
O Hampton Court fica a cerca de uma hora do centro de Londres, sendo facilmente acessível por trem. O palácio é bem grande e por isso é interessante   reservar cerca de cinco horas para visitá-lo, já que você gastará duas horas para ir e voltar. Por sinal, dê preferência para visitar o palácio em um dia em que não esteja chovendo, pois existem várias áreas externas para serem exploradas.
Hampton-Court_london
A visita é interessante tanto pela beleza do local quanto por ter sido palco de eventos importantes na história inglesa. Existe a opção de fazer a visita com um   guia ou fazer sozinho com o áudio-guia, que traz várias informações sobre o palácio.
Não deixe de conhecer o Hampton Court, pois é um dos lugares mais incríveis para se visitar próximo a Londres. Aliás, não deixe de passear pelos seus belos   jardins e fazer um tour pela cozinha – que por sinal ainda é ativa, com atores/cozinheiros fazendo comida com as técnicas e instrumentos usados na época!

Hampton-Court_cozinhaPara informações sobre como chegar lá e o horário de funcionamento acesso o  site oficial do Hampton Court no www.hrp.org.uk/HamptonCourtPalace

Para ler mais dicas segredinhos de Londres, visite a Patricia no www.passagemgastronomica.com.br
Quer ver a sua dica aqui no blog ?
Localize-se: Se você quiser envia dicas do local que você vive e poucos turistas conhecem, clique aqui e saiba como.
Tips For Trips: Se você viajou para algum lugar e quer contar alguma dica que descobriu por lá, clique aqui e veja como enviar.

You Might Also Like...

2 Comments

  • Patricia
    28/09/2014 at 15:32

    Fiquei super feliz que a dica saiu aqui no Spicy Vanilla! Adoro o blog e é ótimo poder compartilhar um pouco de Londres com os leitores do seu blog! : )

  • Cinthia Ferreira
    29/09/2014 at 00:02

    Eu que agradeço sua participação. Não vejo a hora de voltar p Londres 🙂
    Bjsss

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »