Dicas Planejando sua Viagem Turismo

Mix Travel Club | 3 produtos que não faltam na minha mala

blog3coisasTem coisa mais difícil do que fazer uma mulher decidir o que levar em uma determinada viagem ?

Eu mesma não fico sem meus cosméticos, óculos de sol, meu travesseiro portátil, bolsinha de remédios, computador,  câmera fotográfica e por aí vai. Mas quando fui questionada sobre 3 produtos que não podem faltar na minha mala, parei para pensar e percebi que estes  itens estão sempre comigo e farão uma falta danada se forem esquecidos em casa.

blog3coisas1

  • O primeiro é claro, meu inseparável Iphone. Não me imagino mais viajando sem ele e sem as dezenas de aplicativos incríveis que facilitam muito a viagem para qualquer lugar do mundo. Além dos apps das cias aéreas, mapas de cidade e clima, sempre uso o app de metrô, um tradutor, e o Travel Tools. Para quem vai a Disney, tem um aplicativo grátis e cheio de dicas (aqui), é sensacional.
  • O segundo e tão importante quanto, minhas lentes de contato 1-Day. Depois que descobri a delícia de usar lentes de descarte diário nunca mais perdi tempo e espaço na mala levando líquido de limpeza, caixinha e outras tralhas. Com estas, é só colocar pela manhã diretamente da caixinha para o olho e no final do dia jogar no lixo. Elas são super fininhas, confortáveis e uma caixinha vem com lentes para 15 dias. O custo é mais alto, mas a praticidade de usá-las em viagem é bem maior.
  • O terceiro, é um item que já faz parte de minha mala há uns 7 anos. Sempre levo minha balancinha portátil para todos os lugares. Ela é perfeita para pesar a mala antes de ir para o aeroporto e não correr o risco de pagar excesso de bagagem. É só prender a alça da mala, erguê-la por alguns segundos e o peso aparece no visor. O único problema é que quando enchemos uma mala com 32 kilos, só o marido consegue dar conta do recado.

E você, quais os itens que não se imagina viajando sem ?

Este é post coletivo do Mix Travel Club. Veja também os 3 produtos que não podem faltar na mala de cada integrante do grupo.

Aprendiz de Viajantewww.aprendizdeviajante.com
Cola em mim – www.colaemmim.com
Dicas de Viagem www.blogdicasdeviagem.com
Dri Everywhere – www.drieverywhere.net
Viagem e Viagenswww.viagemeviagens.com
Viagem para Mulhereswww.viagemparamulheres.com

 

 

Você também pode gostar...

19 Comments

  • Viagem para Mulheres
    22/05/2012 at 10:27

    Essas lentes são mesmo uma ótima ideia! Mas não consigo usá-las, talvez porque meu grau seja alto demais, não sei. Fico brava! rs Tenho que carregar a tralha toda que você comentou. Mas é uma ótima dica mesmo.

    Beijos!

  • Cinthia Ferreira
    22/05/2012 at 10:39

    Jura ? Mesmo esta nova. Eu só demorei um pouquinho no começo pois elas são finas e enrolam, mas agora já estou craque e em 5 minutos já estou com as duas nos olhos. Ah e meu grau é 2 de miopia.
    BJs

  • Luciana
    22/05/2012 at 11:34

    Oi Cinthia! Adorei a dica da balancinha!
    Dá uma dica de onde eu encontro uma dessas!? Estou muito interessada! Bjuuu

  • Cinthia Ferreira
    22/05/2012 at 11:46

    Eu comprei esta em um mercado nos EUA, mas tem em lojas de viagem, no duty free do aeroporto e acho que tem no ebay tb 😉
    É uma mão na roda.
    BJs

  • Isabella Rabello
    23/05/2012 at 08:58

    Acho que vou encomendar minha balança no ebay. Minha próxima viagem é só em setembro e até lá já deve ter chegado (odeio Maré Vermelha)

  • Cinthia Ferreira
    23/05/2012 at 22:23

    ahhh ela é uma mão na roda 😉 melhor ja garantir.
    bjs

  • Carolina Lima
    24/05/2012 at 10:03

    Toda mulher tem que ter uma balança dessa!!! 😉 Ainda mais eu que adoro fazer uma comprinha!!!!
    Muito boa a dica da lente de contato, muito mais prático! Se eu precissasse também usaria! Uso óculos, mas tenho só 0,5 grau, quase nada :PPP
    Beijos Cinthia

  • Viaje com Pedro
    27/05/2012 at 14:04

    Sempre, onde quer que eu vá, só viajo com bagagem de mão. No começo era uma dificuldade, mas hoje acho que less is more!

    Agora, essa balancinha, é uma ótima sacada!

  • Cinthia Ferreira
    27/05/2012 at 22:20

    Olha, quisera eu conseguir viajar com apenas uma bagagem de mão…rsrs.
    Mas a balança é sim perfeita. Principalmente quando pegamos voos internos inesperados e temos que separar somente o necessário.
    😉

  • “SV News” | Califórnia, dicas e Cupcake | Fast Fashion Blogs
    02/06/2012 at 17:23

    […] na California.As últimas notíciasDo It Yourself | Cupcake de NozesLembrança Free na DisneyMix Travel Club | 3 produtos que não faltam na minha malaVisitando | Santa Barbara, CalifórniaSpicy Vanilla no Mix Travel ClubAgora já tem post para o […]

  • camis
    09/06/2012 at 10:35

    nossa, amei a dica da balancinha, nem conhecia… pra quem viaja pros eua nada melhor! rs
    já deixei de trazer coisas por não saber o peso da mala!

    beijosss

  • Adriana Oliveira
    13/06/2012 at 21:26

    Boa dica essa da balancinha… Já estava aqui imaginando como iria fazer pra não passar do limite…rsrs Vou adquirir! 😀

  • Cinthia Ferreira
    14/06/2012 at 16:53

    Ahhhh ela é inseparável rsrs
    Bjsss

  • Cinthia Ferreira
    14/06/2012 at 16:53

    Compra sim que vale super a pena.
    🙂

  • Mary
    14/02/2013 at 08:08

    Oi, Cinthia! Adoro ver dicas de viagens, lugares, enfim… tudo! Parabéns pelo blog! =] No seu caso, o iPhone é indispensável.. No meu, é o iPad, maaaaas… tenho uma dúvida! iPad e notebook tem problema levar na mala de mão? Principalmente para os EUA… Vc acha que a alfândega para e pede para declarar tanto na ida como na volta? [eles podem pensar que eu comprei o aparelho lá e to trazendo, mas na verdade to levando daqui do Br]

    Aguardo retorno, obrigada,
    Beijos

  • Cinthia Ferreira
    14/02/2013 at 23:18

    Oi Mary obrigada. Então hoje em dia vc nao consegue mais registrar aqui no Brasil e eles podem sim cismar de querer ver sua mala na volta mas se vc comprou aqui é so levar a nota ou ver se o seu iPad tem o logo da anatel no verso. O meu tem então nao tem erro. Mas se for novo, vc nao tiver nota e nao tiver o logo da anatel eles podem sim querer cobrar imposto.
    Bjs

  • Mary
    15/02/2013 at 09:07

    Xiiiii… hahahaha, o meu comprei na minha última viagem, logo, nada de anatel! E a nota tá como México. Então tive sorte que eles não me pegaram na volta! Obrigada pela dica!! =]

  • Silviane
    18/11/2013 at 14:42

    Excelente suas dicas. Estou lendo todas. Viajo daqui a uma semana com minha melhor amiga e o destino e Miami e Orlando. Compras e diversão. Sofro com quesito mala. Sem balança estouraria todas as cotas e acabaria pagando uma fortuna de extra… Mas so viajo no verão.. Essa será minha primeira vez na Disney em dezembro.. Vou levar o mínimo do mínimo pra ter espaço … Pensei em duas blusinhas térmicas e uma north face de casaco. Agora, sapato,… Sou eu quem vai dirigir, melhor um geox ou usafelx, né? Desde já obrigado. 😘😘

  • Cinthia Ferreira
    18/11/2013 at 15:29

    Obrigada Silviane 😉
    Olha, se a viagem for apenas na Flórida fica tranquila que a temperatura não é tão baixa não e vc não precisará de nenhum calçado especial 😉
    Se der uma looouca no tempo como nunca ouve antes rs…compre uma palmilha de inverno nas lojas de lá e tudo bem.
    Bjs

Comente aqui

Translate »