Aconteceu Moda

SPFW 10/11 – Tufi Duek

Primeiro dia de SPFW,e a moda de Tufi Duek entra na passarela. Cortes geométricos, sobreposições e tecidos tecnológicos fazem parte da coleção.

tufiduek1 - SPFW 10/11 - Tufi Duek

O que a imprensa especializada diz…

“Eduardo Pombal pescou nos anos 1960 as formas tubulares e o plástico à la Courregès. Dos 1990, trouxe de volta o minimalismo. E, nessa matemática que só faz sentido mesmo na moda, conseguiu uma ótima coleção de verão, ao mesmo tempo retrô e futurista. […]  Tudo com transparência, sobreposições e recortes navalhados. O comprimento é quase sempre míni, com algumas interferências do longuete. E os acessórios reforçam a brincadeira 60’s versão moderna – bolsas quadradas e tubulares, saltos de acrílico (as sandálias, embora lindas, não parecem nada confortáveis, já que os pés das modelos escorregavam para a frente). […] Destaque para a combinação de cores – azul com verde, rosa com roxo – e para a beleza, com cabelos coloridos e make molhado, que reforçaram o ar hi-tech.
Por: Renata Piza (fonte: Revista Elle)

A fotos que tirei deste desfile ficaram ruins (vide acima), primeiro dia ainda não tinha me entendido com a câmera. Então seguem os looks da Agência Fotosite / Divulgação.

tufiduek2 - SPFW 10/11 - Tufi Duek

Os acessórios foram um show a parte. Bolsas quadradinhas presas no ante braço e sandálias com tiras que chegavam próximas ao joelho.

Adorei os vestidos e as sandálias.

tufiduek3 - SPFW 10/11 - Tufi Duek

Saiba mais… Entrevista com Eduardo Pombal, estilista da coleção. – AQUI

Assista o desfile postado no site UOL…

Veja a beleza (make e cabelo) do desfile AQUI no MakeUp Atelier

Onde encontrar a marca:

Tufi Duek – forum.com.br

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »