Aconteceu clipping

Spicy Vanilla na revista Aprendiz de Viajante

revista aprendiz de viajante

Tem coisa mais legal do que ver o sucesso de gente que adoramos ? Pois é com grande alegria que eu divido este post compartilhando o novo projeto de grandes amigas viajantes que estão fazendo um sucesso totalmente merecido.

Para quem ainda não viu, o blog Aprendiz de Viajante lançou uma revista de turismo digital lindíssima e melhor ainda, gratuita. A edição é bimestral, está na sua segunda edição, tem matérias exclusivas e deixa muita revista tradicional no chinelo. Ótimas matérias, diagramação perfeita e fotos de deixar qualquer viajante babando e morrendo de vontade de fazer as malas.

spicy vanilla revista

E este post é para avisar que euzinha aqui fui uma das convidadas da seção “Souvenirs de Viagem” para contar um pouco mais sobre a minha coleção de guitarrinhas do Hard Rock Café que me acompanha desde a minha primeira viajem internacional até os dias de hoje.

Falei como tudo começou e mostrei as 5 mais importantes. A matéria completa está na página 90 da segunda edição da revista.

Quem quiser ver esta edição com a minha matéria e a anterior, aqui tem o post explicando o que fazer. Para quem tem Ipad é só baixar a edição na Banca (Newstand) da Apple Store.

Mais uma vez meninas agradeço o convite e desejo toda sorte do mundo para vocês, pois talento vocês já tem de sobra.

You Might Also Like...

1 Comment

  • Marcela
    16/04/2013 at 16:59

    Adorei a sua coleção de guitarrinhas do Hard Rock!

    Eu comprei algumas nas minhas viagens do ano passado e adorei a ideia… Quem sabe um dia a minha coleção fica tão numerosa quanto a sua??
    hehehehe

    E as meninas arrasaram na revista né? Sou fã!

    🙂

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »