Localize-se

Localize-se | Dicas das cidades que só os “locais” podem dar

localize-se | Spicy Vanilla

Finalmente resolvi colocar no ar uma tag que já era projeto há um ano e meio. O ‘Localize-se” é um novo espaço dedicado ao turismo aqui no Spicy Vanilla.

Já temos o Tips For Trips, onde o leitor viajante dá uma dica de algum lugar que ele conheceu e curtiu, agora nesta nova sessão, quem dá a dica é o “local”, pois nada mais legal do que descobrir os segredinhos de quem mora e conhecer o lugar como ninguém.

Para participar do “Localize-se” precisa claro, morar (ou ter morado há pouco tempo) na determinada cidade (do Brasil ou de qualquer outro lugar do mundo) e contar sobre um cantinho que não é comum para o turista. Pode ser um restaurante, um mercadinho, uma loja, uma galeria, um ponto perfeito para fotografias…enfim, um lugar que você curta e os turistas não costumam conhecer.

Não precisa ser nenhuma dica de outro mundo, apenas algo que você aprecie como morador e que valha a pena ser dividido com nosso felizardos leitores 😉

Clique aqui e veja quem já participou.

Como enviar sua dica…

.

Você pode enviar somente o texto com a dica, ou mandar uma foto bacana para ilustrar.  Se você tiver um blog de turismo, envie o endereço para podermos linká-lo no post.

Ps: Se for enviar foto, lembre-se que ela deve ter boa resolução e ser compatível com o estilo do blog. De preferência a foto deve ser apenas do lugar para visualizarmos melhor. Se não tiver nenhuma, pode ser uma foto que apenas o escritor da dica esteja presente (afinal não queremos problemas com uso indevido de imagem).

Envie o texto, o arquivo da imagem, seu nome completo (não se preocupe que só divulgarei o primeiro nome), idade e cidade para o spicyvanilla@makeupatelier.com.br. Junto do seu texto escreva “Autorizo a divulgação desta imagem/texto no blog SpicyVanilla.com.br, editado por Cinthia Ferreira”

E se tiver alguma dúvida de como participar, é só escrever aqui nos comentários que responderei o mais breve possível.

Semana que vem colocarei a primeira dica no ar.

You Might Also Like...

1 Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »