Compras de Viagem Geral

Juicy Couture | Um passaporte para a fofurice

Vocês se lembram que fiz este post com alguns itens da minha coleção de bijoux da Juicy Couture ? De la para cá já comprei mais e a paixão pelas fofurices da marca só tendem a aumentar a cada lançamento.

https://lh6.googleusercontent.com/-ska3nV9B_j0/Ti8UzNJqFfI/AAAAAAAAHHA/LyjraEk0rmU/s714/charm1.jpg

Recebi newsletter com lançamentos da marca e quase tive um treco quando vi este pingente em forma de passaport. Não é a minha cara ? Depois de ter comprado o mini notebook, este aí está na minha listinha.

O que mais gosto das coleção são os detalhes, tudo é tão pequeno e tão pefeitinho que parece que fizeram grande e miniaturizaram em uma maquininha…ahaha. Sem contar que todos os que tenho até hoje estão intactos. Mesmo usando muito a cor e o brilho permanecem.

https://lh4.googleusercontent.com/-euHmdnB491w/Ti8UzEG4JUI/AAAAAAAAHHE/p-9cplxYdnQ/s755/charm2.jpg

O valor do mini passaporte é 58 dólares. Mas quem vai passar por outlets americanos deve ficar de olho, pois se der sorte acha modelos lindinhos por 29 e 39 dólares.

Aliás quem ainda não sabe, a Juicy abriu algumas lojas aqui no Brasil. Tem no Shopping Higienópolis, no Iguatemi de SP e no um shopping Leblon do Rio também. Lógico que os preços são mais caros que lá fora, mas para falar a verdade, agora que a loja está em liquida, tem vários itens com preços bem próximos da loja gringa.

No site já tem o endereço das lojas brasileiras.

 

You Might Also Like...

2 Comments

  • Adriana Zakzuk
    27/07/2011 at 20:25

    Adoro a Juicy!! Coleciono as bolsas!
    Já fiz alguns posts no blog sobre elas!
    =)
    Bjs!

  • Cinthia Ferreira
    27/07/2011 at 20:26

    Ahhh nem me fala, eu tenho várias tb…ahhaha
    bjs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »