Moda

SPFW 10/11 – Cia Marítima

Cia Marítima atravessa a passarela do SPFW com coleção inspirada no Marrocos e na socialite Thalita Getty, musa de Yves Saint Laurent .

desfile2 - SPFW 10/11 - Cia Marítima

Comemorando os 20 anos da marca, o desfile estava cheio de Tops na passarela. Modelos como Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Juliana Imai, Fabiana Semprebom, Lays Silva, Anouk e Christa Verboom deixaram a coleção ainda mais bonita. O que se vê são modelos com mais curvas representando as mulheres reais.

As cores predominantes eram tons de marrons, verde militar e dourados, passando pela estamparia característica da marca. Bordados, paetês e pinduricalhos hora trazem sofisticação às peças,  hora parecem dispensáveis.

desfile3 - SPFW 10/11 - Cia Marítima

Os biquinis vão dos mais comportados, com calcinhas grandes, aos minis e micros, desejados pelas brasileiras. Saídas de banho em forma de batas, vestidos, saruel e caftans. A variedade de modelos era enorme.

desfile4 - SPFW 10/11 - Cia Marítima

A marca também criou um modelo de “cortininha” com bojo interno que favorece que tem seios pequenos.

Assista abaixo o desfile….

Apesar de ter lido várias críticas dizendo que a coleção não teve nada de inovador, gostei do desfile. Algumas peças sim tiveram excessos mas no contexto geral foi muito bom.

Adorei os maiôs recortados e algumas túnicas. Sem contar que adorei as sandálias usadas pelas modelos.

desfile1 - SPFW 10/11 - Cia Marítima

A beleza do desfile é de Saulo Fonseca e estava impecável.

Amanhã tem post no MakeUp Atelier mostrando o backstage e contando tudo sobre a make.

Onde encontrar: www.ciamaritima.com.br

Você também pode gostar...

2 Comments

Comente aqui

Translate »