Estados Unidos MInhas Viagens Nossos Roteiros Pelo Mundo Turismo

Mais um tour pelos Estados Unidos|Boston, Atlanta, Charleston, Savannah…

volta_viagem_7 Pois é pessoal, andei sumida nestes últimos tempos mas foi por uma ótima razão. Quem me acompanha no Instagran e no Twitter pode ficar de olho em nossa recente viagem e participar um pouquinho das nossas aventuras.

Passamos quase um mês nos Estados Unidos mais uma vez e conhecemos vários cantinhos novos que em breve virarão posts para dividir tudo com vocês.

#spicyvanillaemny

Começamos nossa viagem em New York (veja os posts) e desta vez com um propósito diferente, fazer alguns passeios turísticos que nunca tínhamos tempo de fazer ou que já tinha feito há muitos anos e nem lembrava mais nada para escrever. O foco pincipal desta viagem foi voltar para casa cheia de dicas novas. Usamos o famoso CityPass e até voltamos do aeroporto de formas diferentes para poder contar para vocês que estão planejando a viagem.

#spicyvanillaemboston

De NY pegamos um ônibus para Boston (veja os posts) no lugar de alugar um carro como sempre fazemos e fomos conhecer esta cidade tão incrível. Ficamos em Boston apenas 4 noites e felizmente saímos de lá horas antes da fatídica maratona. Mas lembrando somente da parte boa nós amamos Boston e Cambridge e com certeza voltaremos muito em breve para lá.

A cidade é incrível e perfeita para quem vai a NY e tem um tempinho extra para passear.

#spicyvanillaematlantaDepois voltamos para NY e ficamos mais 2 dias pela cidade. De lá pegamos um voo para Atlanta na Georgia (veja os posts), cidade que eu morria de vontade de conhecer há tempos. Fomos a museus incríveis, pontos históricos encantadores, andamos pela cidade e foram 5 dias de muitas novidades. Foi incrível.

#spicyvanillaemcharlestonA viagem continuou de carro (Consulte valores de aluguel de carro com desconto aqui). De Georgia fomos para Carolina do Sul e fizemos uma breve parada em Columbia antes de seguir viagem para o litoral.

A segunda parada na Carolina do Sul foi em Charleston (veja os posts), cidade histórica que eu morria de vontade de conhecer e fiquei encantada. Lá fizemos um passeio pelas ruas da cidade e pudemos ver as mansões de séculos passados, caminhamos por ruas lindíssimas, jardins maravilhosos, e até visitamos um incrível porta-aviões que está ancorado no porto da cidade.

#spicyvanillaemhiltonheadDe Charleston seguimos para a cidade litorânea de Hilton Head, reduto de amantes do golf, de praia e dos resorts espalhados por lá. Ficamos apenas duas noites mas deu para conhecer um pedacinho do local.

#spicyvanillaemsavannahPegamos novamente a estrada e depois de 40 minunos já estávamos de volta ao Estado da Georgia e a próxima parada era Savannah (veja os posts), uma das cidades americanas mais encantadoras que já passamos. Uma arquitetura completamente diferente e inusitada para quem está acostumado com a modernidade do país é um passeio imperdível.

Depois voltamos para Atlanta, ficamos mais uma noite, fizemos uma nova paradinha em NY e embarcamos de volta ao Brasil. Quase um mês em uma viagem deliciosa que logo vocês verão por aqui.

Para não ficar um diário propriamente dito, farei posts misturados mostrando o melhor de cada lugar. Ainda como sempre, mesclarei receitinhas gostosas e dicas de compras. Aguardem!!!

 

You Might Also Like...

9 Comments

  • Fernanda
    03/05/2013 at 18:33

    Ai eu AMO Hilton Head!! Morei por lá por 1 ano! Estou louca pra ler o que vc escreverá sobre essa ilha maravilhosa!!!

  • Joseane
    03/05/2013 at 18:48

    Uau… que delícia de viagem:-)
    Cintia, nesses post vc colocará valores? Tipo quanto foi sua viagem com estadias e voos?
    Hotéis valores?
    Quero muito ir a New York mas, os hotéis são bem caros por lá 🙁
    Os bem localizados.
    Vc estava e está linda como sempre nas fotos, amei a da praia.
    beijo

  • Cinthia Ferreira
    03/05/2013 at 18:57

    Jura Fernanda 🙂 Então acho que vou precisar da sua ajuda ahahah. Para ser beeemm sincera foi a cidade que menos amei 🙁 Como ficamos apenas dois dias, eu não tinha lido praticamente nada do local e não curto muito praia acabei meio perdida e só fiz o básico mesmo.
    Tenho certeza que deve ter um milhão de coisas além das que eu vi.
    Então se tiver tempo e vontade de mandar alguma dicas para cá ficarei muuuito feliz 😉 pode ser quando tiver tempo e não tem pressa alguma. O que acha ?
    Bjs

  • Cinthia Ferreira
    03/05/2013 at 19:00

    Normalmente não coloco não pq é mega relativo. Paguei um preço incrível na passagem pois era uma super promo da AA. Já os hoteis eu falarei e colocarei link, mas os valores mudam muito de uma temporada para outra. Eu sempre reservo os meus pelo booking. Mas em NY os hotéis são mga caros sempre. P vc ter uma ideia o que paguei em 6 noites por lá foi mais do que o resto da viagem toda 🙁
    Dá uma olhada no post que fiz sobre o yotel que de todos os hoteis que já conheci to achando que ele tem o melhor custo benefício e me arrependi de não ter ficado lá de novo desta vez 😉
    bjs e super obrigada pelo carinho

  • Joseane'
    03/05/2013 at 22:23

    Sim, entendo. Esses detalhes são bem particular.
    Nós lemos e meu maridogostou bastante do Yotel.
    É preciso saber qual a melhor época para ir né!
    Vou continuar pesquisando e de olho em promoções 😉
    Vc tem algum site específico para busca de promoções de passagem?
    Além de viajante vc é exper em maquiagem, fico louca com seus posts.

    Obrigado

  • Cinthia Ferreira
    04/05/2013 at 00:15

    Na verdade é mais a questão das promoções mesmo 😉
    Sobre a época eu já fui nas 4 estações e a acho que a primavera e o outono são bem bacanas. Ambos deixam a cidade lindíssima e não tem o problema da neve que é linda mas acaba impedindo alguns passeios.
    Sobre o site eu sempre fico de olho em um blog colega, o melhoresdestinos.com.br. Sempre tem ótimas opções por lá.
    O Yotel acho que é lindinho, perto de tudo e o preço é um dos melhores, mesmo assim sendo caro. O OTA On The Ave também é uma boa opção e mais para o lado do Central Park.
    Mas logo logo falarei deles e já fica mais dica.
    E falou de viagem e de make é comigo mesma hahaha amoooo!!!

  • Joseane
    04/05/2013 at 14:09

    Esse site amigo é ótimo né 😉
    Eu também fico de olho neles sempre, a toa hora… as promoções esse ano para Miami foram ótimas.
    Estou esperando algo bom assim saindo de POA quando iniciar a nova rota Aa para Miami, vamos ver se vai ser bombástica! tomara.
    Eu amo maquiagem mas, não tenho o dom gosto mesmo de ver em mim sou um desastre.
    Já viagens, aaaaaahhhhh viagens eu amo, amo de paixão….
    ÔÔÔ coisa boa né!
    A minha primeirafoi feita totalmente as escuras, comprei via agência, não imaginava o que a internet podia fazer pornós. totalmente alienada.
    Fui e voltei enlouquecida com Londres e dai descobri os blogs e etc…
    Hoje sou super viciada, acompanho vários de todo canto do mundo.
    Depois fiz mais 2 San Francisco e Roma e essas foram super bem programadas 🙂
    Aprendi muito lendo seus posts…
    obrigado
    Aguardando ansiosamente sobre a última viagem 😉

  • Hugo Forny
    05/10/2013 at 10:15

    Cinthia, vo viajar com um pessoal p orlando e parte dessa galera volta e a outra vai pra miami. Como faço pra alugar os quartos em cidades diferentes? Existe uma empresa tipo a decolar q faça isso num mesmo pacote? o que vc me recomenda?

  • Cinthia Ferreira
    07/10/2013 at 11:07

    Eu compro meus hotéis no booking direto mesmo. Faz uma busca aqui no blog que tem um post ensinando 😉

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »