Beleza

Compras | Vantagens do cartão Sephora

Se você ama cosméticos, ama a Sephora e costuma viajar para os EUA,(nos outros países é outro esquema. Se alguém souber e quiser deixar a dica nos comentários, seria bem legal) não deixe de fazer gratuitamente o cartão de fidelidade da marca, o  BeautyInsider.

Com ele você ganha descontos, compra kits exclusivos e troca seus pontos acumulados por amostrinhas ou presentinhos mega bacanas.

Para fazer é super fácil. Retire um cartão nos totens espalhados pelas lojas ou peça para uma vendedora. Preencha seu nome (não precisa colocar endereço) e seu e-mail corretamente e já pode começar a acumular pontinhos. Depois cadastre seu cartão no site para companhar o seu histórico de compras e pontos acumulados.

No mês do seu aniversário, é só passar por uma das lojas e pedir seu presentinho especial sem precisar fazer nenhuma compra. Este kit acima foi um dos presentes que ganhei. Cada mês é uma coisa diferente.

Como funciona o cartão…

A cada 100 pontos no cartão BeautyInSider você pode escolher uma miniatura de produto (cada loja tem opções diferentes). Já ganhei miniaturas da Benefit, da Dior e de muitas marcas legais.

Ou ainda esperar, juntar 500 pontos e trocar por brindes bem mais bacanas. Já ganhei kits de make, kits de esmalte e outros produtos ótimos. Se você ganhou 200 e não pretende voltar aos EUA tão cedo, troque pelas miniaturas. Se vai voltar no ano seguinte por exemplo, eu acho mais interessante esperar.

A cada um ou dois meses a Sephora muda os brindes e as amostrinhas e a determinadas lojas só mudam o presente dos 500 pontos quando o anterior acabar.

Este kit  da Tarte me deixou louca, pois enquanto eu estava por lá o brinde era uma caixa com 3 esmaltes e eu não queria. Esperei virar o mês para ver se o brinde mudava, mas as lojas ainda continuavam dando o tal kit de esmaltes.

Esperei o ultimo dia antes de eu voltar para o Brasil (já era 4 de março) e achei uma Sephora (Soho) que já tinha este brinde novo e fiz a troca.

Os brindes estão sempre mudando, portanto se você não gostou do presente atual e pretende voltar no próximo ano por exemplo, vale a pena deixar os pontinhos arquivados, e trocar por algo que goste bastante.

Outro benefício do cartão:

Quando você atinge uma quantidade X de pontos (acho que 500) durante o mesmo ano,  recebe um e-mail com uma vale desconto de 10% em sua próxima compra, e entra para o Club V.I.B (Very Important Beauty Insider), que dá mais descontos, presentinhos mais bacanas, amostras com pré lançamentos e vários convites para eventos da marca.

O que pode ser muito revoltante já que as vezes eu recebo e-mails com desconto de 15% e não posso usar.

Portanto, entrou em uma Sephora americana, faça seu cartão grátis antes de gastar seu primeiro dólar por lá.

………………………………………………………………..

Dicas dos leitores para o funcionamento do cartão em outros países….

Adriana de Luxemburgo

“…aqui o sistema da carta Sephora é diferente, aqui temos 10% de desconto a cada quatro compras e em todas as vezes que compro la, tenho amostras de perfume, bases novas, ou hydratantes.  O cartão é valido aqui, na França, e em Mônaco. Além disso, em datas especiais, como Natal, Dia dos Namorados, etc.., sempre recebo por correio, descontos de 20% nos perfumes”

 

You Might Also Like...

17 Comments

  • Adriana
    02/04/2012 at 18:16

    oi, eu moro en Luxemburgo e aqui o sistema da carta sephora é diferente, aqui temos 10% de desconto a cada quarta compra,e en todas as vezes que compro la, tenho amostras de perfume, bases novas, ou hydratantes, O cartao é valido aqui, na França, e em Monaco, alem disso em datas especiais, como natal, dia dos namorados, etc.., sempre recebo por correio, descontos de 20% nos perfumes…

  • Cinthia Ferreira
    02/04/2012 at 18:19

    Muito Obrigada Adriana.
    Colocarei sua dica no post.
    Bjs

  • Isabella Rabello
    03/04/2012 at 08:46

    Ci, em quanto tempo os pontos vencem?
    É que, quando fui, a vendedora fez um cartão pra mim (eu custei a entender do que se tratava rsrs), mas depois fui tentar cadastrar no site e falava que eu não tinha cadastro, que teria que fazer o cadastro de novo.

  • Karine Costa
    03/04/2012 at 12:11

    Ci, meu aniversário é em Março e já aconteceu de eu ir viajar em Junho e conseguir pegar meu brinde de aniversário, pois algumas semana antes de eu ir viajar eles me mandaram um email fld que o meu presentinho estava
    “me esperando ” =) !!!

    Bjs

  • Cinthia Ferreira
    03/04/2012 at 19:13

    Olha Isabella, não sei se expiram não. O tempo máximo que fiquei sem usar foi um ano e eles estavam lá. Mas acho que só ficam disponíveis se vc cadastrar logo.

  • Carol - Be Dorothy
    12/04/2012 at 12:17

    Vou pra França em junho e estava me matando aqui no site da Sephora FR pra tentar habilitar o meu Beauty Insider. Mas nada…o número do BI americano aparentemente não é reconhecido 🙁 Peninha

  • Cinthia Ferreira
    13/04/2012 at 13:33

    POis é Carol. Não dá mesmo 🙁 O sistema deles é totalmente diferente em cada lugar. Um saco isso.

  • BARBARA PRANDINA
    25/04/2012 at 01:31

    Oi Ci!

    Tudo bem?

    Já tinha o meu cartão há uns 2 anos, mas não tinha feito o cadastro on line.
    Como eu posso informar o nº do cartão no registro on line?
    (detalhe: eu acabei de voltar de viagem e fiz uma compra bem grande na sehora…queria aproveitar esses pontinhos!)

    Beijos

  • Cinthia Ferreira
    25/04/2012 at 12:00

    Olha, na época que eu fiz o meu tinha um campo de cadastro e vc ia em registrar e colocava o numero do seu atual cartão. Não sei agora se o site mudou alguma coisa.
    Bjs

  • Vicky
    14/06/2012 at 18:05

    Pitaco atrasado mas acho que ainda esta valendo.

    Nao precisa esperar chegar na loja para fazer o cartao, eh soh entrar no site e fazer o seu registro. Quando for a loja comprar alguma coisa soh precisa fornecer o seu email no caixa. Eu ja moro aqui nos EUA ha alguns anos e sempre faco minhas compras assim, nunca peguei o cartao “fisico”.

    Fazendo o registro online voce ainda ganha uns pontinhos extras.

    Outra coisa, quando voce pega o cartao na loja voce NAO esta registrada automaticamente. Tem que entrar no site e fazer o registro assim mesmo. E, que eu saiba, os pontos nao perdem a validade.

    Se voce fizer compras online, cuidado para nao receber brindes que nao quer. Explico: fiz umas compras que chegaram a 100 pontos e automaticamente recebi um mini perfume horroroso que nao pedi e nao queria. Fiquei danada da vida porque eu queria mesmo era acumular meus pontos.

    Os presentes de aniversario mudam a cada ano. Ano passado foi um shampoo cremoso – que eu dei para minha sogra, e esse ano eh um duo de lip balms da Fresh, que sao os melhores que ja testei em toda a minha vida!

    Ainda fica a dica, parece loucura gastar $22 num lip balm, mas eu garanto que vale MUITO a pena. Eu moro no deserto e minha pele e cabelo sofrem com a desidratacao causada pelo clima daqui, e esse lip balm eh o unico que segura o tranco durante o dia e ainda tem SPF.

  • Cinthia Ferreira
    15/06/2012 at 08:52

    Oi Vicky 😉
    Mais uma vez obrigada. Suas dicas sempre são ótimas.
    Eu não sabia que dava para fazer desta forma também.
    BJs

  • Carol Araújo
    22/01/2013 at 17:06

    Cinthia, me tira um dúvida. Roupas e cosméticos comprados no exterior entram naquela cota dos 500 dólares?

  • Cinthia Ferreira
    22/01/2013 at 21:12

    Se for para seu próprio uso nao entram nao. Se entrarão se vc trouxer itens com etiquetas, para outras pessoas ou que possam achar que vc vai vender. Fora isso nao entram na cota nao.

  • Natália Amaral
    29/03/2014 at 00:52

    Olá Cinthia,

    Deixa eu tirar uma dúvida?
    Minha cunhada está nos EUA (Orlando), posso fazer comprinhas na Sephora, e pedir para ser entregue no hotel onde minha cunhada está? O hotel, recebe encomendas!! Mais gostaria de saber se a Sephora entrega em hotéis.

    Bjinhos querida!!

  • Cinthia Ferreira
    31/03/2014 at 10:16

    Tem hotel que recebe de graça e tem hotel que cobra uma taxa. Vc tem que perguntar p hotel o sistema deles antes de comprar.
    Como cada um tem sua política, melhor questionar antes 😉
    Bjs

  • Jenifer Peres
    27/11/2014 at 14:55

    Oi flor boa tarde. Fui a NY essa semana e a vendedora nao me ofereceu nada mas ja tenho uma conta online da Sephora. Fiz uma compra grande e nao acumulei meus pontos. Irei agora em janeiro pra Orlando será q da pra inserir pontos com a nota de NY ? Obrigada desde ja bjssssss

  • Cinthia Ferreira
    27/11/2014 at 16:56

    OI Jennifer, que eu saiba não dá não 🙁
    bjs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »