aplicativos Dicas publicidade Videos

Desconto em celular pre pago nos Estados Unidos e os aplicativos que usamos nas viagens

chip-celular-com-desconto

Mais uma vez a ShoppUSA esteve com o Spicy Vanila fora do Brasil (veja nosso roteiro aqui). A revendedora de chip pré pago para celular que trabalha conosco desde o início do ano e continua com o desconto para leitores.

Eu já fiz um post sobre celular pré pago nos Estados Unidos, México e Canadá aqui, mas como muita gente comenta com duvidas, desta vez resolvi gravar um vídeo e explicar melhor.

No vídeo eu falo como funciona a compra do chip no Brasil para desembarcar no destino já com o celular funcionando e conto sobre alguns aplicativos que sempre usamos em nossas viagens.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Vantagens de comprar chip prépago com ShoppUSA :
1. Atendimento e suporte em Português. Nada de ficar com dúvidas na hora de negociar um plano no exterior.
2. Usuário sai do Brasil com o chip em mãos. Ao desembarcar não precisa ir até uma loja para escolher e comprar um chip, o que gasta tempo e insegurança ao lidar com atendente em inglês.
3. Ativação programada: a ShoppUSA cuida da ativação 1 dia antes da chegada do usuário nos EUA/Canadá/Mexico. O usuário não tem que fazer nada, só colocar o chip o telefone.
4. Economia: alugar um GPS na locadora de automóveis custa em média U$12/dia e você já sai do aeroporto podendo usar aplicativos de localização como o google maps ou o Waze.
5. A ShoppUSA é uma empresa localizada nos Estados Unidos, revendedores autorizados de operadoras americanas, portanto tem acesso ao serviços de suporte e atendimento das operadoras como parceiros e não apenas através do call-center de clientes.
6. Todos os serviços locais (ligação, sms e internet) são ilimitados
7. Planos (veja opções aqui) e operadoras diferentes de acordo com a necessidade do viajante. A partir de 39 dólares
8. Desconto de 5% para leitores do Spicy Vanilla que utilizarem o código SPICY

Vantagens dos chips que testamos nesta viagem…

 USA-ILIMITADO – Operadora T-Mobile
–  Marca bem conhecida com excelente cobertura.
–  Planos com excelente internet para quem quer sempre estar conectado.
– Nos raros casos de necessidade de Suporte Técnico, se a ShoppUSA não conseguir solucionar remotamente, tem uma loja em casa esquina para realizar suporte e troca de chip

 USA-ULTRA – Operadora Ultra Mobile
– Excelente plano para quem precisa estar conectado com o Brasil, porque tem ligações ilimitadas para fixo e 1000 minutos para celular
– Portal de Acesso em 4 cidades diferentes para as pessoas do Brasil ligarem para os celulares americanos ao custo de chamadas locais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.
– Planos com valores bem acessíveis.

 USA-MEX – Operadora Simple Mobile
–  Planos com excelente internet para quem quer sempre estar conectado.
–  Cobertura no México já incluída com os mesmos serviços ilimitados
–  Pode também ligar ilimitado para telefone fixo nas grandes capitais do Brasil.

Como eu disse no vídeo, ainda há planos especiais para Canadá e outros planos para os Estados Unidos. Conheça todos aqui. E veja aqui o post completo sobre como comprar o seu chip e saber mais vantagens.

Utilizamos os chips em Las Vegas e em várias cidades da Califórnia. Veja nosso roteiro aqui. O chip não funcionou em locais que não tem antenas de celular (como Yosemite, June Lake e pedaços de serra na Highway 1. Em alguns locais somente a operadora AT&T). Mas em cidades maiores como San Francisco, Napa, Carmel, Monterrey,  Santa Bárbara, Los Angeles, Las Vegas todos os 3 tipos de chips que testamos funcionaram perfeitamente.

celular-pre-pago-canada

Então já sabe, quando for para os Estados Unidos, México ou Canadá, escolha seu chip pré-pago aqui na ShopUSAe aproveite o cupom de desconto para os leitores aqui do blog e receba 5% de desconto em qualquer plano com entrega no seu endereço ou hotel.

Para ganhar o desconto é só clicar aqui e colocar o código SPICY no final da compra. Aproveite!

 

You Might Also Like...

5 Comments

  • Amanda Roos
    26/10/2016 at 19:48

    Olá; Boa noite!
    Gostaria de pedir uma ajuda de esclarecimento : vou comprar meu iPhone nos EUA ; posso colocar o chip comprado no shopUSA nesse novo celular la nos EUA sem problemas? !
    Quantos dias demora pra chegar o chip em casa?
    Obrigada ; adorei as dicas

  • Cinthia Ferreira
    26/10/2016 at 20:11

    Oi Amanda, pode sim e foi o que eu fiz. Só tenha certeza que está comprando um aparelho desbloqueado tá ? Confirme na hora da compra e se possível já teste na loja mesmo.
    Demora de 2 a 7 dias, depende do seu endereço.
    😉

  • INGRID
    02/03/2017 at 15:14

    Oi, Cinthia! Primeiramente, obrigada por compartilhar tantas dicas legais. Estou planejando uma viagem de 20 dias pela California e seus posts estão me ajudando muito. Parabéns !
    Bom, vi vc falando no video sobre usar o Uber e Lyft em Napa e fiquei super interessada.
    Eu e meu esposo amamos vinhos e vamos ficar 3 dias por lá e, apesar de ter procurado em alguns blogs sobre o uso desses aplicativos, ninguém diz nada muito certo a respeito . Só falam de o quanto é não recomendado beber e dirigir e dos tours particulares que podem ser contratados e não citam nada dos aplicativos. Vi no site do Uber que a região é atendida mas fiquei na dúvida sobre o quão efetivo é o serviço.
    Como foi a sua experiência? Vc conseguiu pegar sem espero muito tempo? Os deslocamentos foram tranquilos entre as vinícolas ? Pq fico com medo de na cidade ser ok e depois que estivermos em alguma vinícola e querer ir para outra o transporte ser inviável… Sabe se tem diferença de disponibilidade de carros entre os dias da semana? Vamos passar por lá em dias de semana…
    Agradeço muitíssimo desde já.
    Um beijo!

  • Cinthia Ferreira
    02/03/2017 at 16:06

    Puxa que bom 😉 Passa lá no hotel da Tracy p comer um cookie rs
    Então, foi ótimo e super tranquilo. O serviço era ótimo e na mais afastada demorou uns 10 min p chegar. Mas super de boa. Mas não lembro se chegamos a pegar so de dia de semana ou nao. Mas todas as vezes foram tranquilas.
    Bjs

  • Ingrid
    02/03/2017 at 21:01

    Fiquei super tentada em escolher o Lá Belle Époque, mas preferimos ficar em Yountville… Mas um cookie não é má ideia! Rs Ela serve para não hóspedes?! Rsrs
    Muito obrigada por ter respondido tão rápido! Tô aqui toda feliz programando a viagem e já me imagino provando os vinhos sem qualquer preocupação! Obrigada demais! Um beijo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »