Estados Unidos Napa Valley Teste de Sabor Turismo

Um Mexicano em Napa Valley | Compadres Rio Grille

Primeiro post de comidinhas em Napa Valley no ar (os outros posts da cidade estão aqui ). Hoje falo mais do Compadres Rio Grille, um restaurante mexicano tradicional na região, afinal, Napa não tem só vinhos e restaurantes finos né ?

Nosso último roteiro pela Califórnia.

compadres-grill-napa-valley

Eu amo restaurante mexicano (mesmo não gostando de nada apimentado) e nesta viagem pude experimentar duas surpresas agradáveis. Este e Napa e um bem diferente em Los Angeles. Quando o pessoal do Compadres Rio Grille nos convidou para um jantar já foi logo olhando o cardápio e achei a proposta bem interessante. Um espaço super agradável na beira do rio, com música ao vivo e ambientes externos e fechado.

Chegamos no finalzinho do dia e o local já estava bem cheio de gente. O atendimento foi super legal e nosso garçom era muito divertido.

compadres-napa-valley

O cardápio é tão grande quando o tamanho dos pratos. Eles realmente tem de tudo um pouco. O próprio garçom  sugeriu que se não estivéssemos com muita fome era interessante dividir. E depois de comer uns nachos e saladas, fomos para os pratos quentes que estavam deliciosos.

Eles tem várias opções vegetarianas, sem glúten e ainda fazem alteração nos pratos sempre que necessário. Eu mesma, como disse acima, amo mexicano com quase nada de pimenta e assim o fizeram.

compadres-grill

Ficamos uns 20 minutos tentando escolher o que pedir, pois e cardápio é realmente extenso. Como no almoço já tínhamos comido um hambúrguer (que estava delicioso pôs sinal) pedimos comidas mesma. Salmão do pacífico, camarões, acompanhados por legumes, arroz e feijão preto (amo).

E para finalizar, as sobremesas. Eu amo sobremesa quente com sorvete. Se for de maçã com canela então…humm.

compadres-napa-dessert

O atendimento foi super legal e nosso garçom era muito divertido. O restaurante tem preços muito bons e estacionamento na entrada.

Ainda darei mais dicas de restaurantes que conhecemos em Napa nos próximos posts.

Compadres Rio Grille –  505 Lincoln Ave. Napa, (707) 253-1111

Abaixo alguns posts sobre a California 

O Spicy Vanilla esteve no Compadres Rio Grille a convite do restaurante e de Visit Napa Valley

seguro_viagem

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »