França Paris

Dica de Hotel | Citadines Tour Eiffel Paris

Citadines-Tour-Eiffel-Paris

Procurando um hotel em Paris ? Pois hoje eu te mostro um pouquinho do Citadines Tour Eiffel, aprt hotel de uma rede que eu nunca tinha me hospedado e que foi uma boa surpresa.

Ideal para quem procura um hotel bem localizado, com preço bacana e cozinha, pois não há nada mais legal do que ter uma cozinha a disposição em Paris e poder fazer o próprio café da manhã e lanches com as coisinhas deliciosas dos mercados. Hummm, aqueles morangos.

hotel-paris-citadines

Mas vamos ao hotel. A rede Citadines tem várias unidades e a que ficamos foi a Citadines Tour Eiffel Paris, que não leva este nome por ser perto da torre, mas sim por ter alguns quartos com vista para a mesma.

Um hotel simples mas muito bonitinho, organizado e com wifi grátis. A recepção em si não tem nada de especial, mas os quartos são super novinhos, limpos e mesma os estúdios, tem um tamanho bem legal.

Esta unidade ficava na frente da porta do metro (La Motte Picquet-Grenelle). Na esquina uma unidade do mercado Monoprix, rua com lojas como H&M, restaurantes e vários outros. Mas com o metro bem na frente, o único lugar que fomos a pé, foi no mercado.

citadines-paris-tour

Nosso studio de casal ficava na lateral do hotel e não tinha a tal vista para a torre. No quarto uma cama bem confortável, armário, mesinha com duas cadeiras. Tudo bem limpinho. Há quartos para até 4 pessoas, então pode ser uma boa para quem vai com filhos ou amigos.

O hotel é tipo um apart hotel então não espere pelo tradicional serviço de quarto diário. Nós ficamos 4 noites e só teríamos camareira se pagássemos a parte. Não sei se existe alguma tarifa com o serviço incluso, mas o no

hotel-suite-citadines

O hotel possui uma sala em um determinado andar que os hospedes entram com a chave do quarto e pegam os itens que necessitam. Toalhas, items de banho, detergente para cozinha, sabão para máquina de lavar louça, papel toalha, papel higiênico, lençóis etc… Você mesmo leva as toalhas sujas e pega novas quando desejar.

hotel-cozinha-paris

O que mais gostei, como disse acima, foi o fato de ter uma mini cozinha a disposição com fogão, microondas, maquina de lava loucas e mini geladeira. Pela manhã fazíamos crepes com queijos, frutas e todas as coisinhas interessantes que comprávamos no mercado. (mas se eu não me engano tinha um pequeno café da manhã no hotel).

A praticidade da porta do hotel ficar do outro lado da rua do metro foi perfeita. Para ir ao aeroporto utilizamos o próprio serviço de tranfer do hotel, que tinha um preço bem legal por pessoa.

 

Citadines Tour Eiffel –  132 Boulevard De Grenelle, 15th arr., 75015 Paris, France (Paris, França)

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)




You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »