Canadá Hotéis MInhas Viagens Toronto Turismo

Dica de Hotel | Renaissance Toronto Downtown Hotel

Renaissance_Toronto_DowntownE o primeiro post de Toronto (falei sobre o nosso roteiro aqui) claro, que teria que ser sobre o nosso hotel. Ficamos hospedados no Renaissance Toronto Downtown Hotel a convite de Toronto Tourism e as noites por lá foram ótimas.

O hotel é super bem localizado, pertinho do centro e do ladinho das principais atrações turísticas de Toronto. Ao lado do novo e incrível Ripley’s Aquarium, da CN Tower e no prédio da arena esportiva Rogers Centre.

Aliás, se não quiser perder muito tempo não deixe de escolher um hotel pertinho do centro. A cidade tem bastante transito e muito movimento, a escolha de uma boa localização é essencial para aproveitá-la ao máximo. 

hotel_renaissance_toronto_suite

Nossa suíte era super iluminada, espaçosa e tinha um mega banheiro delícia. Tudo novinho e impecável.

A cama também era excelente e o quarto super silencioso, coisa que eu realmente me importo demais em hotéis. hotel_renaissance_toronto_banheiro

Agora quem quer mesmo uma experiência incrível por optar por assistir aos jogos ou aos shows direto da sala ou até da cama. O hotel tem várias suítes duplex com vista para o estádio e são incríveis.

A gerente disse que as vezes o pessoa aluga a suite em dias de eventos e convida os amigos. Não tem camarote melhor do que este tem ?

Claro que em dias de evento a procura é maior e o preço também, mas acho que é bem interessante para economizar no ingresso e ter esta vista espetacular.

E como o espaço foi construído para ser um shopping e não um hotel, quase todas as suítes tem espaços diferentes. hotel_renaissance_toronto_rogers

Acima a vista “básica” da janela do quarto.

O café da manhã, almoço e jantares são servidos no restaurante com vários ambientes e todos tem vista para o estádio. Então até quem não está hospedado pode ir lá para jantar e poder ver os eventos. Claro que imagino que uma mesa por lá deve ser bem concorrida.

hotel_renaissance_toronto_cafe

O ambiente muito agradável e o café bem gostoso. Para mim um café já ganha 50% de pontos positivos quando servem waffles, e isso foi a minha refeição diária durante nossa estadia por lá. Normalmente o café da manhã não faz parte da diária, consulte antes.
Também jantamos uma noite no hotel pois andamos tanto que só queríamos voltar e descansar e a comida estava bem gostosa, principalmente minha sobremesa rs.

hotel_renaissance_toronto_dinner

O hotel ainda tem piscina, academia, estacionamento e várias salas de reuniões (o wi-fi é cobrado a parte). A limpeza é impecável e o atendimento foi excelente.

Nós pegamos um friozinho bem intenso no início da viagem e a proximidade com os pontos de interesse foi ótima para não congelar demais nas ruas. Super aprovado.

Renaissance Toronto Downtown Hotel – 1 Blue Jays Way, M5V1J4 Toronto, Canadá

.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

seguro_viagem

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »