California Estados Unidos Los Angeles MInhas Viagens

Los Angeles|Conhecendo Farmers Market e o shopping The Groove

farmer_market_capaMais um post de Los Angeles, cidade que eu amo tanto e sempre fico contando os dias para voltar. Hoje falarei um pouquinho sobre dois pontos comerciais interessantes e que valem a visita. O conhecido mercado Farmers Market e o shopping a céu aberto, The Groove. Um fica coladinho no outros e são cheios de delícias e lojas legais. Desta forma você consegue fazer umas comprinhas conhecendo um lugar super banotinho. Afinal, ir viajar e ficar socado dentro de um shopping comum e fechado, só nos dias de chuva né ? farmer_market_mercadoChegamos no local e resolvemos estacionar no estacionamento bem em frente a torre do relógio do Farmer Market, que talvez por ser durante a semana, tinha vaga de sobra.

Vamos começar pelo Farmers Market, mercado que existe desde 1934 e faz parte do roteiro turístico há mais de 50 anos. O local funciona diariamente e é repleto de barracas de hortifrúti vindos de produtores locais, doces caseiro, castanhas e temperos diferentes. Além disso o Farmer Market tem vários restaurantes com comidas locais, áreas com mesinhas e claro, várias lojinhas de produtos industrializados e importados.

farmer_market_LAÉ um tentação para quem ama comer e quem ama cozinhar. Eu tenho que me controlar para não pegar uma cesta de compras e sair escolhendo várias coisas.

Mas acabamos comprando só alguns chocolates e temperos e continuamos a visita. Hummm, tinha casa coisa tentadora.

farmer_market_the_grooveAnexo ao Farmet Market está o shopping a céu aberto, The Groove. Na minha opinião é o shopping mais legal da região e indico a visita mesmo para quem não quer comprar nada.

Por lá é possível fazer um passeio no trenzinho de época, ir ao cinema (eu nunca fui no cinema durante as minhas viagens, mas se você tiver tempo sobrando né ?), e caminhar pelas ruazinhas observando o movimento. O local é super agradável quando o tempo está aberto.

the_groove_Los_angelesPara quem quer comprar, este também é um ótimo lugar. Lojas como Zara, TopShop, Forever XXI, J.Crew, Apple, MAC, Nordstron, entre outras, fazem a alegria dos visitantes. Além das lojas, as ruazinhas tem várias barraquinhas de artesanato com coisas bem diferentes.

Então se quiser em algumas destas lojas, nada de shopping fechado. Vá para o The Groove e deixe suas comprinhas mais interessantes.

umami_burguer_laE além das compras, o local é repleto de restaurantes. Por lá você encontrará os conhecidos Maggiano’s, Cheesecake Factory, Sprinkles cupcakes entre outros. Agora eu queria mesmo é experimentar um hamburguer que muitos indicam e já me decidi logo que chegamos e dei um update no meu Tripadvisor para escolher o que comer. Só o nome já me dá fome, o Umami Burguer (clica para ler o que é Umami).

O restaurante fica do outro lado da rua principal do shopping e é uma graça. Lindinho, com atendentes simpáticos e um cardápio de lanches de dar água na boca. Pedimos hambúrgueres e deliciosas sweet potato fries ( quase choro de raiva da batata doce brasileira não ser a mesma). Delicioso! Quem curte um burgão não pode deixar de conhecer.

E assim foram nossas horinhas neste complexo que mistura comida, compras, artes e história.

Informações:

Verifique o horário de funcionamento nos sites de cada local.

Farmers Market – 6333 W.3rd St.Los Angeles, CA 90036

The Groove – 189 The Grove Drive, Suite C-10 Los Angeles, CA 90036

Umami Burguer – 89 The Grove Drive, Suite C-10 Los Angeles, CA 90036

Aqui você pode ler outros posts sobre Los Angeles

Ou clique aqui para ler tudo que eu já visitei na Califórnia.


You Might Also Like...

3 Comments

  • Gabriela
    12/03/2014 at 19:58

    Batata doce daqui diferente da de lá??? o.O rsrs

  • Cinthia Ferreira
    13/03/2014 at 10:05

    Sim 😉 A de lá é bem laranja por dentro e mais doce. Aqui só temos da rosa por fora e da branca.

  • Aryádne
    17/03/2014 at 16:22

    Oi Cinthia, tudo bem?
    Descobri este blog há pouco tempo e é de longe o blog que mais visito e mais estou amando! Também faço todas as minhas viagens com o maridão sozinha, alugo carro, compro passagens, me viro e adoro as suas dicas, estão ajudando muito para minha next trip. Estarei em LA em Setembro e graças à sua dica maravilhosa, vamos fazer aquele caminho L.A. – San Fran curtindo todas aquelas paisagens lindas.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »