Geral Hotéis MInhas Viagens New York Turismo

Dica de Hotel | NYLO / On The Ave New York City

hotel_ontheave_ny_capaHoje vou dar dica de mais um hotel que eu me hospedei em New York, o antigo On the Ave que agora se chama NYLO.

Conheci o hotel através da minha amiga Cinthya Rachel que se hospedou por lá uns meses antes. Como nesta última viagem tivemos duas etapas em NY, acabei optando por escolher dois hotéis diferentes em regiões diferentes.

Além da Cinthya ter falado muito bem do hotel, ele fica em uma região perfeita e o custo benefício é bom se tratando de um hotel totalmente renovado em Manhattan. Neste segunda etapa ficamos apenas 2 noites e encontramos nossa amiga Lu Flor que também se hospedou no mesmo hotel para curtirmos mais tempo juntos na cidade.

Para nós, hotel em NY tem que ser limpo, arrumadinho e muito bem localizado. Se for todo novinho então é perfeito, afinal, só ficamos no hotel mesmo para passar a noite já que o resto do dia é todinho na rua.

hotel_ontheave_ny_2Infelizmente pegamos o hotel durante a reforma do lobby, então estava uma baguncinha por lá. Isso não atrapalhou muito pois os quartos estavam prontinhos completamente renovados e uma graça.

Eu e o marido ficamos em um quarto Queen enquanto a Lu sortuda conseguiu um king que era o dobro do tamanho do nosso. Eles até ofereceram para trocar o quarto na noite seguinte, mas já estávamos prestes a seguir viagem para Atlanta e dispensamos a mudança.

Uma escrivaninha um armário embutido e um pequeno armário com cafeteira em cima eram os móveis do nosso quarto. Não era mega apertado, mas era pequeno. O da Lu tinha sofá e o espaço era excelente.

O mobiliário é todo moderninho. Enquanto a cama tem toda uma iluminação diferente, o banheiro é uma gracinha e tem um design bem bacana. Tudo sempre muito limpinho, que é a minha principal exigência em um quarto de hotel.

hotel_ontheave_ny_3Como nós praticamente só entramos no hotel as duas noites para dormir, não entrei nem no restaurante, nem fui nas outras áreas comuns, mas acabei pegando estas imagens do site deles para vocês darem uma olhada e terem ideia do geral. Está  tudo super novinho e uma graça.

A localização é excelente. O hotel fica há duas quadras da estação do metrô e mais algumas do Central Park. Já me hospedei mais vezes nesta região e gosto bastante.

A internet era free somente no lobby, mas como estávamos com o 4G, isso não foi necessário. Também não optamos pelo café no hotel pois sempre é mais rápido e econômico encontrar um Starbucks no caminho.

hotel_ontheave_ny_4Eu, o marido, a Lu (que ficou 10 diárias por lá)  e a Cinthya aprovamos o hotel renovadinho.  Agora se você quer um hotel mais perto da Times Square, fiz resenha do Yotel aqui, um hotel super diferente e com a mesma faixa de preço que este de hoje.

Ainda farei resenha sobre o hotel que ficamos nesta primeira parte da viagem.

Informações:

NYLO New York City ou On the Ave –  2178 Broadway at W 77th Street, New York, New York 10024

Aqui você poderá ler mais sobre nossas viagens pelos Estados Unidos.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

 


You Might Also Like...

4 Comments

  • Jose Neto
    22/06/2014 at 23:58

    Parabens pelo blog ! muito bom para nós que precisamos de ajuda e informação, principalmente para a primeira viagem. Gostaria de sua ajuda quanto a outras opções de hospedagem ( custo x beneficio) par quem vai com esposa e filha ( Setembro próximo). Grato. Neto.

  • Cinthia Ferreira
    23/06/2014 at 10:23

    OI Neto, obrigada.
    Vc viu este aqui ? http://www.spicyvanilla.com.br/2013/01/dica-de-hotel-yotel-em-manhattan-ny/ eu adoro.
    O importante é escolher um hotel bem localizado, próximo ao metrô e que tenha boas notas no booking por exemplo.
    Ny é caro mesmo e as vezes escolher um hotel muito barato pode ser furada pois tem muito hotel velho por lá.
    Abraços

  • Rizia Alves
    31/10/2017 at 15:26

    Achei lindo, estou em busca de um hotel em NY e gostei muito desse. O Yotel não tem mais vagas para meu período. Obrigada pelo post. Adoro seu blog.

  • Cinthia Ferreira
    31/10/2017 at 18:59

    Este é mais tranquilo e suuuper bem localizado. 😉 Se for me conta como ele está agora depois da reforma.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »