District of Columbia Estados Unidos Localize-se Washington DC

Localize-se | Dicas de Georgetown em Washington DC

localize-se | Spicy VanillaA dica do Localize-se de hoje é da Claudia Beatriz do blog Aprendiz de Viajante. Uma carioca que mora  Washington DC há tempo suficiente para conhecer o melhor da cidade.
Um dos meus lugares favoritos em DC é Georgetown. O bairro é super charmoso e mantém um pouco da arquitetura original da cidade com casinhas germinadas e hoje em dia tem uma área com lojas e restaurantes que deixa qualquer um enlouquecido.  Um monte de gente vem pra DC se concentra apenas na área do National Mall por falta de tempo pra visitar outros lugares, mas eu sempre recomendo pelo menos uma passadinha em Georgetown.
.
Além da M street e da Wisconsin Avenue que são as duas ruas principais com lojinhas que vão de Apple a Zara, passando por Urban Outfitters e outras lojas descoladas que só tem aqui em DC, eu recomendo uma ida ao Washington Waterfront.
georgetown - Washington DC
.
Além de ficar na beira do rio Potomac, com uma vista linda pra Key Bridge, ponte que liga a Virginia e o Kennedy Center, o Waterfront no verão tem um chafariz imenso que fica iluminado a noite e no inverno vira uma pista de patinação no gelo. Há vários barzinhos e restaurantes super legais e se vier a cidade na primavera ou verão, não deixe de tomar pelo menos um drinque nos que ficam perto do Rio observando os iates que ancoram no pier.
.
Mas o meu segredinho em Georgetown é uma área chamada Caddy Alley. Lá fica um dos meus lugares favoritos na cidade, chamado Kafé Leopold. É um café/bistrô austríaco, com jeitinho europeu e mesinhas de frente pra uma fonte quando o tempo está bom.  Além de lanchinhos e almoço delícia, eles tem uma seleção de doces pra deixar qualquer um de água na boca. Eu adoro o creme brulée de lá e também o croissant de amêndoas. O Napolean é outra delicia. Vale a pena!”
.
Para ler mais dicas de Washington DC e de outras cidades, visite a Cláudia no Aprendiz de Viajante.
Quer ver a sua dica aqui no blog ?
Localize-se: Se você quiser envia dicas do local que você vive e poucos turistas conhecem, clique aqui e saiba como.
Tips For Trips: Se você viajou para algum lugar e quer contar alguma dica que descobriu por lá, clique aqui e veja como enviar.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »