publicidade

Sua criatividade pode te encher de presentes no Natal

 E aí, já sabe o que vai prepara para a ceia este ano ? Que tal usar a função NATAL do seu micro-ondas e deixar a família toda babando nos seus dotes culinários ?

Pois a Brastemp quer saber se a magia do Natal te deixou mais criativa e te encher de prêmios lindos.

E já contei nos meus blogs, que ganhei inúmeros concursos de frases na minha vida. Acho que botar a cabecinha para pensar e deixar a criatividade voar longe, é bem mais legal do que só contar com a sorte de um sorteio. Se eu já ganhei vários, você também pode ganhar desta vez.

Para participar, basta entrar no site www.alemdapipoca.com.br, preencher o cadastro e contar o “O que o seu Micro-ondas pode fazer por você nesta Ceia de Natal ?“. Depois é só torcer para ter escrito a melhor frase e esperar seus presentinhos.

E os prêmios para as mais criativas são deliciosos. Até aquele frigobar Retrô dos meus sonhos entrou na brincadeira.

Agora entrar no site da promoção me deixou com água na boca. Fui direto para parte de receitas (aqui) e fiquei enlouquecida com este brigadeirão branco. Não parece incrível ???

Então sinto muito Papai Noel, não esperarei o natal para fazer esta delícia aqui em casa não. Quem sabe se com a boca docinha eu não fico mais criativa, não é ?

Confira o regulamento da promoção aqui, inspire-se, escreva sua frase e boa sorte!!! Um destes lindos kits pode ser seu.

.

Esta promoção é de exclusividade da empresa Brastemp e não tem nenhuma relação com este blog.

 

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »