post patrocinado publicidade

Descontos e cupons para antes da viagem

 Quando falo de roteiros das minhas viagens uma das perguntas que mais recebo é “Onde encontro dicas de compras e cupons de descontos para minha viagem?”.  Não tenho como reclamar da pergunta, pois tanto aqui como no MakeUp Atelier vivo dando dicas de compras e códigos delícias para economizar tanto no Brasil, como lá fora.

Mas além de economizar durante a viagem, devemos economizar também na hora de programar a viagem. E chegou a vez de contar aqui no Spicy sobre o site Dsconto, que junta cupons de várias lojas, seja de moda, supermercados e claro, artigos de viagens.

E uma loja com cupom de desconto que pode ser bem interessante para quem só não está com as malas prontas, por falta delas, é  loja Kanui no portal  Dsconto. Tem cupom com até 25% de desconto. Fiz uma simulação e tem mala que fica com mais de 100 reais de desconto por conta do cupom.

Mas na busca de produtos para fazer este post o que mais me encantou foi o cadeado na montagem de fotos. Quando fui para Europa andei muito de trem e depois de ler tantos relatos de pessoas que tiveram as mochilas furtadas, eu e o marido amarávamos nossas mochilas com correntes e cadeados em alguma parte fixa do trem. Se eu tivesse um cadeado deste tipo na época teria sido bem mais prático…e menos estranho rs*.

E ainda falando em mala e em Europa, já fiz muitas viagens de aventura e até um mochilão. E acreditem um não, a minha mochila para 35 dias era a maior que encontrei na loja e quem me olhava subindo as escadas do metrô de Paris com aquele monstro pendurado nas minhas costas e indo uns 15 cm além da minha altura devia ter noção do drama e de quantos quilos minha mochilinha pesava. Hoje eu dia sou totalmente a favor da mala de rodinha, mas ainda tenho minha mochila gigante com capa de chuva e tudo.

Para ver todos os cupons de descontos, encontrar links de várias empresas de viagens, saber de promoções de hotéis e ainda ler artigos sobre restaurantes, pontos turísticos e até dicas para comprar pacotes e passagens na internet, entre no site Dsconto e pesquise a vontade.

 

You Might Also Like...

2 Comments

  • Lilian
    02/01/2013 at 19:31

    Oi Cinthia, otima dica!! Alias suas dicas me ajudam sempre, usei uma que vi aqui no sv, peguei aquele bottom de 1st visit na disney, eu e meu namorado ganhamos algodao doce em uma das lojas..rs alem da linda lembrança do nosso passeio, ficamos taooo felizes..rs
    valeu, Cinthia!
    bjaoo

  • Cinthia Ferreira
    05/01/2013 at 23:05

    Obrigada Lilian 😉
    E que demais que ganharam heheheh acho tão divertido isso rs.
    Bjs e volte sempre

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »