Aconteceu California Cultura Estados Unidos Eventos Hollywood Planejando sua Viagem Turismo

Como assistir ao vivo a gravação de uma série de TV na Warner em Los Angeles

Post com dicas e atualizações 2020.

Este é um post que eu teria o maior prazer de ter tirado milhares de fotos para ilustrar, mas infelizmente é impossível. Espero que com texto apenas dê para passar um pouquinho de como foi a experiência assistindo a gravação de Two And a Half Men.

Se não tenho muita paciência para ver tv aberta, não perco minhas séries por nada. Desde os 10 anos sou viciada e adoro relaxar assistindo minhas preferidas.

Agora vou contar como foi a minha aventura em Two and a Half Men.

Descobri o site que organiza a plateia das séries na primeira vez que estive em L.A. Mas como só restavam 15 dias, não consegui nenhum ingresso. Desta vez fiz diferente…primeiro vi a data que haveria gravação da série e marquei minha estadia na cidade para mesma data. Exatamente 30 dias antes no primeiro horário entrei no site TVTickets.com com ajuda da Lu Flor e começamos a atualizar a tela até a página ser atualizada (das 8:30 -9h de l.A.) e mesmo com o site lotado de gente e caindo a toda hora, consegui fazer minhas reservas. Pronto, agora era só aguardar o tal dia.

Chegado o dia estávamos hospedados aqui. Se não me engano era para chegar no local 2 horas antes da gravação. Saímos do hotel 3 horas antes, pegamos todo trânsito do mundo e conseguimos chegar 15 minutos depois do horário marcado. Fomos até o estacionamento, deixamos o carro, com celular e câmera la dentro (não pode levar de jeito nenhum), e fomos para a fila em um canto dentro do própria estacionamento. Lógico que fomos quase os últimos da fila e pelo que eu entendi teve gente que chegou por lá 5 horas antes para garantir um lugar na frente ( se fizer isso não esqueça de comer algo antes, pois lá só tem máquina de salgadinhos e refri).

Depois de uma hora na fila (sentados em bancos),  fomos separados em grupos. Cada grupo tinha em média 20 pessoas, que seguidos de um guia, atravessamos a rua e entramos no portão da Warner. Primeira revista feita, caminhamos até o estúdio de gravação. Mais uma revista para ver se tínhamos celulares ou câmeras e entramos no estúdio (no tour eu já tinha visto o estúdio de Two Broke Girls que é maior que este).

Como chegamos por último achei que ficaríamos muito lá no fundo e não conseguiríamos ver nada (o estúdio deve ter umas 15 filas com umas 100 pessoas em cada). Mas a mocinha da porta escolhia as pessoas e colocava em lugares aleatórios. Com sorte ficamos na segunda fileira e a visibilidade foi ótima (já que na primeira as câmeras podem atrapalhar).

Logo depois de nos sentarmos fomos instruídos sobre como nos portar durante a gravação. As risadas são permitidas e incentivadas (lembram daquelas risadas ao fundo, pois é…são reais rs). Microfones são estrategicamente colocados em vários pontos da plateia e as reações são todas gravadas. Agora um detalhe que eu só soube pois nosso guia do tour (contei aqui) falou, é que se a cena gravada não provoca risadas suficientes, os roteiristas (que estão presentes na gravação) reescrevem a piada na hora e os atoras gravam novamente, até ficar suficientemente engraçado. E foi bem o que aconteceu.  Em 3 cenas mudaram alguma palavras do texto e gravaram novamente.

Durante as pausas da gravação, um animador de plateia fica fazendo um showzinho para nos entreter e distribuindo chocolates (achei dispensável). Mas quem for mais animado pode até curtir as brincadeiras e ganhar chocolatinhos rs.

Antes da gravação começar, assistimos ao episódio anterior inteiro (que também não tinha ido ao ar ainda) para entendermos a continuidade da história. Depois do episódio a equipe entra, se apresenta e logo em seguida os atores aparecem ( para quem não sabe, dentro dos estúdios Warner não tem camarim e sim trailers. Cada ator tem o seu e são super equipados para descansarem e se arrumarem antes das gravações).

O estúdio neste dia estava dividido em 4 cenários. Um deles era o cinema, os do meio eram a sala da casa e a cozinha e o outro a bilheteria do cinema. Em cada episódio eles trocam estes cenários específicos e mantém a casa. Mas como poderão ver neste episódio, ainda tem outros cenários na história, sendo que as cenas nos mesmos tinham sido pré gravadas e as vimos no monitor entre uma gravação e outra. Desta forma ninguém perde o fio da meada e dá para entender tudo direitinho. Achei o máximo ver a cozinha e sala de tv da casa do finado Charlie Harper.

O episódio que assisti foi : The Squat and The Hover – episódio 6 da 9 temporada

A gravação dura em média 3 horas e depois de umas duas horas eles serviram pizza e água para a plateia além de claro, uma pausa para ir ao banheiro.

E apesar de presenciarmos somente algumas cenas (não vi a Bertha e nem a Vó maluquinha), foi incrível assistir a gravação de um seriado que assisto desde o início. Mas só fico imaginando como deve ter sido incrível assistir Friends.

No final da gravação, junta-se atores, diretores e roteiristas para agradecer a plateia e ficam conversando no meio do cenário. Foi ai que o fofo e gato do Ashton veio todo querido até a plateia nos cumprimentar. Metade já tinha levantado e ido embora, mas e dona Cinthia aqui estava lá para dar a mão para o gatinho que veio agradecer. Muuuuito fofo mesmo!

Na minha próxima ida a Los Angeles a meta é The Big Bang Theory que eu amo de paixão ( sorte que pelo menos vi o “Leonard” na visita aos estúdios).

Algumas curiosidades desta gravação….

Na cena que Ashton aparece pelado, ele está pelado vestindo uma cueca com “detalhe” de borracha e a cena foi gravada 3 vezes. Quem assistir vai ver porque foi tão engraçado.

Na cena do cinema onde o Alan esta comendo, tiveram que gravar algumas vezes pois ele engasgava ou a comida acabava antes da fala. Foi bem engraçado.

O Ashton é gato, super simpático e tem cara de ser bem tímido, o Jake está alto e magérrimo e o Alan parece ser bem mais inteligente do que na série rs mas ficou meio na dele.

Como fazer para assistir…

Em primeiro lugar veja se o dia que você estará em Los Angeles acontecerá alguma gravação AQUI. Depois é só entrar de preferência 30 dias antes da data as 8:30 da manhã no horário de L.A. e solicitar seu ticket gratuitamente (menores de 18 anos não entram). Lembre-se que a maioria das séries exige um cadastro por pessoa, então você tem que ser rápido. Séries como The Big Bang Theory esgotam em minutos. Depois é só imprimir a papelada, chegar no estacionamento no horário marcado (sem levar nenhuma câmera ou celular) e aguardar as intruções. E se você está lendo este post e viu que não tem mais vaga para nenhum, não deixe de fazer o tour pelos estúdios (contei aqui), que é incrível.

Update 2020

Agora em 2020, após ter ido mais duas vezes assistir gravação de série na Warner, encontrei este vídeo onde a atriz que interpreta a Amy em The Big Bang Theory mostra como é a platéia e os cenários. Tudo que eu não pude filmar.

 Estúdios: WARNER BROS. STUDIOS 4210 W. OLIVE AVE., BURBANK, CA – Estacionamento em frente ao Gate 3.

You Might Also Like...

42 Comments

  • Lu Flor
    21/12/2011 at 19:57

    Ja posso invejar?!
    Noooosa, vc não faz idéia de como estava ansiosa em ver este post! Incrível! Amei! Seu texto me fez viajar com vc!
    Charlie Sheen ou Ashton Kutcher nao importa: no inicio pensei que nao seria a mesma coisa o seriado sem o Charlie, mas o Ashton esta segurando a onda MUITO bem!!! Sem contar que ele e um belo colírio para os olhos, né!?
    Beijossssss
    PS: vc êh TÃO sortuda que em minha opinião este foi ate agora um dos melhores episódios da temporada…

  • Cinthia Ferreira
    22/12/2011 at 09:03

    Viiiuuuuu, era só vc ter ido junto. o ingressso já tinhamos rsrs.
    E o Ashton é muuuuuito fofo….ai ai rs
    E agora to viciada em Two Broke Girls rsrs…
    bjsss

  • Drix
    27/12/2011 at 01:04

    Ola Cinthia!
    Adorei esse post! sempre viajo e adoro pegar dicas, mas as dicas que vejo sao sempre as super batidas, que nao sao segredo pra ninguem. Eh rarissimo alguem ter alguma dica que me impressione pela criatividade e capacidade de diversao, como foi esta! Alem do mais vc deu a dica detalhadamente, o que faz toda a diferenca na hora de colca-la em pratica.
    Obrigada e parabens pelo otimo blog!
    abcs

  • Cinthia Ferreira
    27/12/2011 at 10:51

    Obrigada 😉
    Por isso que estou enrolando tanto para fazer post de NY, Orlando e Miami…pq sempre acho que tudo ja foi falado..rsrs
    Enfim, espero que as dicas ajudem mesmo.
    Bjsss

  • Patricia Gossling Fontes
    04/01/2012 at 13:59

    Boa tarde Cintia!
    Fiquei com uma dúvida, a entrada na warner e a gravação do seriado são totalmente gratuitas? Consegui reservar pelo site indicado, agora não sei como prosseguir.

  • Cinthia Ferreira
    04/01/2012 at 14:18

    A entrada para assistir a gravação é gratuita sim. Vc só paga para entrar no studio quando faz o tour guiado 😉
    Com o ingresso em mãos é só chegar no horario marcado e entregar para a equipe do local

  • Patricia Gossling Fontes
    04/01/2012 at 14:36

    Que legal…você lembra mais ou menos quanto pagou para entrar no studio? E comprou na hora o ingresso?

  • Cinthia Ferreira
    04/01/2012 at 14:42

    Tem link ai no post que leva aos dois posts que fiz sobre o tour básico e o tour mais caro. Da uma olhadinha que ta bem completinho 😉
    Bjs

  • Patricia Gossling Fontes
    04/01/2012 at 14:43

    Ok Cíntia! Valeu pelas dicas!
    Bjos!

  • Cinthia Ferreira
    04/01/2012 at 14:46

    😉

  • Do
    20/01/2012 at 22:52

    Adorei o post!

  • Maria
    31/01/2012 at 20:29

    Oi,
    Eu tentei conseguir o ingresso para two and a half men ou the big bang theory ano passado, e nao consegui…
    Mas esse ano consegui p two and a half men!! \o/
    O problema é que vou ter que alterar a rota da minha viagem por causa disso.. e tem dizendo no ticket que a entrada nao é garantida. Eu enviei um email para eles p saber como funcionava, e disseram que era por ordem de chegada…
    Estou com medo de chegar la e nao conseguir entrar… será que isso é possivel? Estou meio por fora de como funciona as coisas por la..
    Obrigada

  • thales
    02/02/2012 at 01:39

    NOSSA EU SÓ FA DE MAIS DE TWO AND HALF MEN

  • Cinthia Ferreira
    02/02/2012 at 12:59

    OI Maria,
    Que legal que deu certo.
    Então…eu cheguei bem atrasada e em cima do horário indicado. Fui uma das últimas e consegui entrar sim.
    Se não quiser ter problemas e garantir sua vaga, tente chegar no minimo 3 horas antes…ai sim a chance é quase total.
    Bjs

  • Stephanie
    01/03/2012 at 00:12

    Oi cinthia, adorei seu post…
    estou fazendo intercambio aqui nos EUA e estou planejando ir para California no meu aniversario (25 de maio) e vai ser numa sexta-feira, que pelo que eu vi no site que voce passou normalmente eh a gravacao. NOSSSA QUE SONHO… ficaria muito feliz. So, o que voce me recomenda fazer… qual horario voce conseguiu? 30 dias antes cravados ou voce acha que abre antes (ai que medo de um sold out) … e nao da pra tirar nenhuma fotinha na parte de estudios (sou completamente por fora disso) ou qualquer outro lugar?

    Obrigada desde ja!!! Beijao

  • Cinthia Ferreira
    23/03/2012 at 12:29

    Puxa, desculpe pela demora na resposta.
    O ideal são 30 dias mesmo no periodo das 8:30 e 9 do horario de lá.
    E sobre a foto não pode mesmo. O ideal é vc fazer o tour pelo estudio em outro dia e ai sim tirar várias fotinhos.
    BJs

  • Debora
    23/05/2012 at 22:21

    Adorei seu post!!! A vontade de ver uma gravação só aumentou!!!!!!

  • Paulo Roberto
    24/05/2012 at 19:26

    Oi Cintia,
    Estarei em Los Angeles em julho (10 a 16) já fiz a minha reserva no vip tour da warner. Vi que vc conseguiu assistir a gravação do two and half, entrei no link para conseguir ingressos e só disponibilizam até final de junho, será que não tem gravação em julho?
    Adorei seu blog.
    Paulo

  • Cinthia Ferreira
    26/05/2012 at 23:59

    Oi Paulo, desculpe a demora.
    Então, julho é epoca de férias mesmo e não tem nenhuma gravação 🙁
    Tenho duas amigas que tb tentaram nesta época e não tinha nada mesmo.
    Super obrigada, espero que as dicas o ajudem.

  • Luis
    09/06/2012 at 01:47

    Imagino como devia ser demais na época do Charlie. Se soubesse disso antes teria ido. Por sinal excelente publicaçao.

  • Cinthia Ferreira
    14/06/2012 at 16:52

    Nossa…nem me fale. Tentei ir da outra vez mas não restaram ingressos.
    E obrigada 😉

  • May
    20/07/2012 at 21:04

    Oiii adorei a dica..
    eu quero muito ver 2 and a half man so que eu tenho 16, e mesmo se eu for com a minha mae nao consigo entrar?
    e eu vi la que a idade ‘e 18..

  • Cinthia Ferreira
    23/07/2012 at 13:11

    Puxa May, acho que seria melhor vc mandar um e-mail perguntando. Não sei mesmo se acompanhada eles permitem.
    BJs

  • MandySavoy
    14/10/2012 at 19:13

    Deve ter sido muito legal but, para quem não entende perfeitamente inglês, só vale pela ida mesmo. Realmente, friend devia ser demais mas, para mim que adoro o Chandler, poderia ir na série nova do Matthew Perry…. não seria a mesma coisa pois ele está velho e não mais tão… atraente, mas ainda sim é Matthew Perry.

  • Cinthia Ferreira
    15/10/2012 at 11:30

    Ah eu tb amo o Chandler rsrs e com certeza tenho muita vontade de assistir as novas gravações. Quem sabe um dia 😉

  • LUDY
    30/10/2012 at 16:40

    Oi Cinthia,

    Valeu por todas as dicas. Eu consegui assistir o 2 and 1/2 man no dia 10/08/2012 pq li as dicas no seu post. Foi muito legal!!! O ponto alto da minha viagem!! O tour na Warner tb foi sensacional!!

  • Cinthia Ferreira
    01/11/2012 at 09:25

    Jura….que demais 😉 Nossa fico muito feliz de ler isso.
    não vejo a hora de voltar para la e assistir outro.
    Bjs

  • alisson
    28/12/2012 at 23:58

    ola muito incrivel,gostaria de saber de qual local do brasil vc é ,adorei o blog

  • Cinthia Ferreira
    05/01/2013 at 23:04

    Obrigada Alisson 😉
    Sou de SP.

  • Destaques da Semana 29 | RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem
    19/01/2013 at 21:00

    […] Vanilla, por Cinthia Ferreira: Gravação de Two and a Half Men na Warner. Que tal fazer um passeio bem diferente do comum, ver seus atores preferidos e pertinho e não pagar […]

  • ingrid vaz
    08/05/2013 at 18:07

    ooi cinthia
    mt legal seu post olha sou fã de the big bang theory e do two and a ralf men
    eu sou menor de idade tenho 14 mas nem se eu for com maior de idade eu posso entrar ?

  • Cinthia Ferreira
    08/05/2013 at 20:11

    Olha Ingrid, acho melhor vc mandar e-mail perguntando mas eu acho que não 🙁

  • Ricardo
    27/07/2013 at 00:56

    Oi Cinthia, vlw pela dica nem sabia q podia ir, eu vou começo de jan 14, vc sabe se tem gravação nesse periodo?
    vlw!

  • Cinthia Ferreira
    27/07/2013 at 22:06

    Olha ricardo eu acho q esta é epoca de ferias :(. Mas da uma conferida no site. Espero q consiga ir. 🙂

  • Rodolfo
    29/10/2013 at 12:26

    Muito bacana seu blog!! Tem ótimas dicas!!
    Eu e minha esposa vamos estar em Los Angeles em janeiro entre o dia 26 e o dia 30 e descobri que vai ter gravação do The Big Bang Theory no dia 28!!! Nossa, seria um sonho assistir os caras ao vivo! Eu curto bastante. Tomara que a gente consiga!
    Mais uma vez parabéns pelo blog! É ótimo!

  • Cinthia Ferreira
    01/11/2013 at 22:39

    Oi Rodolfo, que bom que curtiu o blog. Espero que consigam assistir a gravação…vamos torcer 😉
    Muito obrigada.

  • Los Angeles, Anaheim e arredores: da capital mundial do cinema ao berço da Disney | Pezinho na Estrada
    14/10/2014 at 16:39

    […] Também há a possibilidade de assistir a uma gravação de algum episódio de seriado ao vivo. Para ter uma ideia de como é, veja esse post da Cinthia Ferreira, do Spicy Vanilla. […]

  • Como assistir gravações de filmes, seriados e eventos em Los Angeles de graça | See! Get Inspired!
    30/09/2018 at 15:32

    […] você quiser saber como é assistir uma gravação, eu recomendo ler o post Cinthia Ferreira “Como assistir a gravação de Two and a Half Man nos estúdios da Warner”, ela explica tudo direitinho e bem detalhado, pode confiar que sigo ela há muito tempo e muitas […]

  • Carol
    16/11/2018 at 14:31

    Oi Cintia, tudo bem?

    Toda vez que planejo minhas viagens, eu passo por aqui para ver se você tem alguma dica. Suas dicas já me ajudaram muito, eu fiz um post sobre a Warner no meu blog e coloquei um link para sua matéria.

    Obrigada pelas dicas, até hoje as dicas que não segui como a de ficar mais de um dia em San Diego foram as que me arrependi. Mesmo assim obrigada pelas dicas.

  • Cinthia Ferreira
    17/11/2018 at 23:50

    Oi Carol. Ai que ótimo, fico feliz em ajudar e obrigada pela menção do blog 😉
    bjs

  • Nosso Podcast está no ar | Tá Pensando o que ? com Ary e Cinthia Ferreira
    21/11/2019 at 14:45

    […] as séries da Warner em  – os ingressos são liberados 30 dias antes.  Expliquei mais neste post aqui:  Acompanhe nossas viagens em […]

  • Marcela
    06/03/2021 at 22:17

    Eu amoo, iria realizar meu sonho agora em 2021 , com tudo que está acontecendo adiei para 2022 . Uma pena q The Big Bang , friends já foi finalizado . Vou tentar pegar qualquer gravação só para ter a experiência

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »